Entretenimento

Babu Santana e Marisa Orth contracenam no humorístico ‘Central de Bicos’

No novo programa de humor, a dupla interpretará um casal desempregado. O humorístico estreia em 13 de setembro

Babu Santana e Marisa Orth já tem data para estrear o humorístico “Central de Bicos”, que terá 20 episódios. A partir do dia 13 de setembro, o programa começa a ir ao ar no Multishow, canal a cabo da Globo.   O ator Maurício Manfrini também está no elenco deste novo sitcom brasileiro. 

Na atração, Maurício Manfrini volta a viver Paulinho Gogó, seu personagem mais famoso, já Marisa vive Kellen, irmã de Paulinho Gogó, e que é casada com Manteiguinha, personagem de Babu Santana. Como todo programa de humor do canal, um tema central dá o norte da temporada, nesta, a 1ª temporada, os três estão desempregados e decidem empreender e acabam criando a Central de Bicos, que oferece todo tipo de serviço aos clientes.

No programa de humor, a personagem de Marisa é uma hater da internet. “Ela é muito invejosa, diz que o cabelo da Marina Ruy Barbosa é falso, que os olhos de Giovanna Ewbank e os de Bruno Gagliasso são enjoativos, sabe? Uma maravilha de pessoa”, explicou a atriz para o jornal O Globo. 

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Larissa Manoela revela novo visual e ‘chama a atenção’: ‘Quarentena bateu forte’
  2. Nova temporada de ‘Aruanas’ ganha fôlego e estreia em dezembro no Globoplay
  3. Taís Araújo homenageia Dandara Mariana após a ‘Super Dança dos Famoso’
  4. ‘Show dos Famosos’ será apresentado por Luciano Huck e terá novo elenco

Já para o ator e ex-BBB Babu, que interpretará o marido de Marisa Orth,  ser protagonista do humorístico “Central de Bicos” é um sonho realizado. “Protagonizar um programa de humor no Multishow sempre foi um sonho. E esse projeto está sendo muito especial. Além de refletir sobre situações que impactam a vida dos brasileiros, conseguimos apresentar tudo com humor e diversão. Esperamos que seja um respiro para o público e, também, que gere identificação e sorrisos”, disse o ex-BBB.

Além do Multishow

Marisa Orth não está apenas gravando o “Central de Bico”, do Multishow. Longe das novelas desde sua participação especial em “Bom Sucesso”, de 2019, a atriz também foi confirmada no elenco de “Além da Ilusão”, novo folhetim da Globo. Na trama, escrita por Alessandra Poggi, Marisa, vai interpretar uma vedete chamada Margot.

Segundo a Globo, a previsão é que “Além da Ilusão”entre no ar após “Nos Tempos do Imperador”, que estreou há algumas semanas no lugar da reprise especial de “A Vida da Gente”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos