Entretenimento

Atriz Fernanda Nobre assume viver em um relacionamento aberto

Além de Fernanda, o ator Marcelo Serrado falou sobre o tema no “Conversa com Bial”: ‘Cada casal tem sua dinâmica’

Divulgação

A atriz Fernanda Nobre participou na última quarta-feira (18) do “Conversa com Bial” (Globo), onde falou sobre relacionamento aberto. Durante a entrevista, a atriz falou que já vive um casamento aberto com o marido, José Roberto Jardim. «Na verdade, é tudo em prol do diálogo, da liberdade entre duas pessoas que se gostam», comentou.

ANÚNCIO

Ela comentou que a decisão de transformar seu casamento em uma relação aberta ocorreu após ela começar a estudar temas ligados à liberdade da mulher e seu papel na sociedade. Fernanda afirma que o pacto funciona bem entre o casal. “Na verdade, é tudo em prol do diálogo, da liberdade entre duas pessoas que se gostam”, comentou a atriz.

O ator Marcelo Serrado, que está no elenco da novela “Cara e Coragem”, que estreia em 2022, também participou do “Conversa com Bial” (Globo) e falou: «Cada casal tem a sua dinâmica. A gente precisa respeitar a opinião dos outros», afirmou o ator, que também está no elenco do filme «Dois Mais Dois», que trata de troca de casais. A entrevista ainda passou por temas como amor romântico, ciúmes e lealdade.

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Luciano Huck deixa o ‘Caldeirão’ agradecido: ‘Muito obrigado’
  2. Ex-Globo Fernando Rocha diz não para ‘A Fazenda 13’
  3. Zeca Pagodinho tem alta do hospital e segue para casa
  4. BBC é condenada a pagar 2 milhões de dólares de indenização à Coroa

Nesta sexta-feira (20), os entrevistados de Bial são os atores Selton Mello e Alexandre Nero, que interpretam, respectivamente, o imperador D. Pedro II e o político escravocrata Tonico Rocha na novela“Nos Tempos do Imperador” (Globo). Os protagonistas contam como foi contracenar na primeira novela inédita da TV Globo depois de um longo período de pandemia. O “Conversa com Bial” vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o “Jornal da Globo”.

Tags

Últimas Notícias