Entretenimento

‘The Masked Singer’: conheça os novos cantores fantasiados

No programa desta terça, Ivete Sangalo recebe seis novos participantes. Para Taís Araújo, Ana Maria Braga estaria fantasiada de brigadeiro

Divulgação/Globo

Após desmascarar Sidney Magal, que estava de “Dogão”,  o “The Masked Singer Brasil” (Globo) está de volta nesta terça-feira (17) com novos cantores misteriosos. Como na semana passada, o público vai assistir  três novos combates musicais, que irão receber votos da plateia. Já os jurados escolherão o melhor da noite entre os três mais votados pelo público do programa e salvam dois dos menos votados. Já o menos votado será desmascarado ali mesmo, no palco. 

ANÚNCIO

Na noite de hoje, o “The Masked Singer Brasil” (Globo)  apresenta seis novos personagens: Brigadeiro, Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça Pintada, que terão que cantar hits famosos, como “Admirável Gado Novo” (Zé Ramalho), “Anunciação” (Alceu Valença), “Bebi Liguei”, (Marília Mendonça) e “Can’t Stop The Feeling” (Justin Timberlake). 

Divulgação/Globo

Com o novo episódio prestes a ir ao ar, os spoilers e tentativas para descobrir quem são os cantores fantasiados voltaram a rodar pelas redes sociais. Uma das apostas, inclusive da jurada Taís Araújo, é de que a apresentadora Ana Maria Braga, do “Mais Você” (Globo), estaria vestida de Brigadeiro. Mas a informação é falsa, já que Ana Maria revelou, durante o quadro “Giro Mais Você”, que será uma jurada especial.  «Adorei ter estado no ‘Masked’, mas não posso falar muito mais do que isso. Mais uma prova de que eu sou a pessoa que tem os piores pitacos», brincou Ana, que vai aparecer no episódio do dia 24,  com direito ao retorno do cabelo cor de rosa. 

Recomendados

Divulgação/Globo

LEIA MAIS:

  1. Simaria está solteira após 14 anos de casamento
  2. Neta da Rainha revela diagnóstico de dislexia
  3. Reality Show ‘Mulheres Ricas’ ganha nova temporada na RedeTV!
  4. [REALITY] Saiba o que as celebridades podem levar na mala em ‘A Fazenda 13’

Apresentado por Ivete Sangalo, o talent show “The Masked Singer Brasil” vai ao ar após o capítulo especial da novela “Império”. Além da cantora baiana, o programa tem a participação de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone, da dupla com Simaria, e Eduardo Sterblitch como jurados.

Tags

Últimas Notícias