Entretenimento

[HORROR] ‘American Horror Story: Double Feature’ tem novo trailer revelado

Nova temporada de ‘American Horror Story’ estreia em 25 de agosto. Novo trailer revelado mostra os personagens e dá dicas sobre a trama. Assista aqui.

Veja o novo trailer!

A temporada 10 de ‘American Horror Story’ estreia dia 25 de agosto e os fãs da antologia de horror já estão ansiosos para conhecer a nova trama. Em ‘Double Feature’, o criador da série Ryan Murphy dividiu a trama em duas partes “horripilantes”, uma das história é ambientada à beira-mar e a outra se passará na costa: The “Red Tide” e “Death Vale”.

Após as notícias recentes sobre a expansão da franquia ‘American Story’, a AHS lançou um novo trailer revelando a primeira parte de ‘Double Feature’. Assista.

O trailer, de quase dois minutos, apresenta o escritor em dificuldades, sua esposa grávida e sua filha enquanto se mudam para uma cidade de praia isolada durante o inverno. Assim que estão instalados, os verdadeiros residentes da cidade começam a se tornar conhecidos.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. ‘Gossip Girl’ faz pausa e retorna em novembro. Saiba o que aconteceu até agora
  2. Brie Larson confirma que as filmagens de ‘The Marvels’ já começaram
  3. [HORROR] Candyman está sendo invocado em novo trailer do longa. Assista!
  4. Tudo o que sabemos sobre ‘How I met your father’ com Hilary Duff

A Parte 1 é intitulada de ‘Red Tide’ e apresenta monstros de aparência vampírica pálida das profundezas. Talvez esta seja a versão das sereias da série, que é um tema que os fãs desejam ver há algum tempo. O que quer que sejam, eles têm dentes afiados como os de tubarão e ombreiras afiadas para combinar.

A segunda metade da temporada irá trocar a água por terra com o Vale da Morte, uma história que destaca alienígenas, que vai fazer os fãs se lembrarem da 2ª temporada da série. Ambas as criaturas ficam ocupadas se beijando na filmagem. “Dois mundos colidem”, afirma o teaser sobre imagens de ondas batendo na areia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos