Entretenimento

Cinzas de Tarcísio Meira serão jogadas em fazenda da família, no interior de São Paulo

O corpo do ator Tarcísio Meira foi cremado e suas cinzas dele serão jogadas na fazenda , que fica na cidade de Porto Feliz

ANÚNCIO

A morte de Tarcísio Meira na última semana comoveu a todos e neste domingo (15) o “Fantástico” (Globo) exibiu um especial para homenagear o profissional. Em uma entrevista, Tarcísio Filho, filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes, chorou ao lembrar do pai e revelou um pedido especial feito por Tarcísio Meira antes da morte. «Ele sempre falou assim: ‘Meu filho, quando eu morrer, eu quero que você pegue as minhas cinzas e jogue na fazenda’. Então, eu vou fazer isso. Vou fazer uma missa também para ele, com a minha mãe e a família», comentou o ator.

ANÚNCIO

Tarcísio Filho também contou como deu a notícia para a mãe, Glória Menezes, de 86, sobre o falecimento de pai. Eles eram casados há 54 anos. «Eu não sei dizer como tive força. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, eu me preocupava com a reação dela. Ela está frágil, passando pelo pior momento de sua vida. Mas ela não se nega a viver e chora quando precisa chorar. Ela não tem barreiras com os sentimentos. Depois de tudo o que aconteceu, a família inteira procura ficar com ela», declarou.

LEIA MAIS:

  1. Glenda Kozlowski está com covid-19 e desabafa: ‘Conversei com o vírus’
  2. [ENCONTRO] Lilia Cabral chora com morte de Tarcísio Meira
  3. Zeca Pagodinho está internado com covid-19
  4. Maisa Silva é vacinada contra a covid-19: ‘A mais nova Cuca do pedaço’

O sítio de Tarcísio e Glória fica na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. Foi nele que o casal optou em passar o período de isolamento social,  em decorrência da covid-19. «A lida do campo lhe dava uma simplicidade que o trazia para a terra. Eles saiam em caso de extrema necessidade, como ir a um dentista, um médico que é necessário… são pessoas de idade. Foi uma surpresa porque, uma ‘baixa guarda’…a gente não sabe. E jamais saberemos», declarou Tarcísio Filho ao “Fantástico” (Globo). 

Com mais de 60 anos de carreira, Tarcísio Meira foi testemunha e protagonista de grandes momentos da história da dramaturgia e foi um dos maiores galãs de sua época. O ator estava internado desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, enfrentando complicações da covid-19 e acabou não resistindo por ter complicações pulmonares. Ele morreu no dia 12 de agosto, aos 85 anos de idade.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias