Entretenimento

Thales Bretas fala sobre celebrar o Dia dos Pais sem Paulo Gustavo

“Sempre sonhei ser pai, constituir família. Quando me descobri gay, esse sonho foi ameaçado”, disse o dermatologista

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (03), o dermatologista Thales Bretas, viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo, falou sobre a celebração do Dia dos Pais, que acontece no domingo (08).

ANÚNCIO

«Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo. O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu. E não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele traz», disse Bretas. 

Nos comentários da publicação, fãs e amigos comentaram a declaração. «Meu Deus! Que imagem linda, que amor que exala, que emoção ver vocês juntos… Amo muito vcs», disse Giovanna Ewbank. «Que capa mais linda! Amo vocês», escreveu Marcus Majella.  

Recomendado:

LEIA MAIS:

  1. Ex-BBB Bill Araújo pode ir para o seu terceiro reality show seguido
  2. Lacombe pode deixar a RedeTV! para apresentar novo telejornal
  3. Prova de reprodução elimina Antônio do ‘MasterChef Brasil’
  4. Série ‘Sob Pressão’ ganha novo hospital e dramas pessoais tomam conta da 4ª temporada

Em outro post, o médico dermatologista contou sobre o desejo de ter filhos e do medo de sofrer preconceito por ser gay. 

«Sempre sonhei ser pai, constituir família. Quando me descobri gay, esse sonho foi ameaçado pelo preconceito da sociedade. E eu cheguei a acreditar que esse sonho poderia não ser possível para mim, só que aí eu conheci Paulo Gustavo e tudo mudou porque ele também tinha o desejo de ser pai», relatou. 

Thales Bretas festeja os 2-anos de Romeu ,ao lado de Gael (Reprodução/Instagram)

Ainda no vídeo postado nesta segunda (02), Bretas disse que a união com o humorista foi o que deu força para quebrar o preconceito: «Depois que a gente se uniu, percebeu que o que importa é o amor. E ter filhos era só multiplicar o amor que a gente já era. E a gente conseguiu trazer à vida os frutos do nosso amor, que são Gael e Romeu, dois meninos».

O médico finalizou dizendo que acredita não existir distinção entre pai gay ou hétero, já que as responsabilidades são as mesmas. Ele também contou que tem sido «exaustivo e preenchedor» cuidar dos filhos desde que o marido morreu, no dia 4 de maio, após complicações da Covid-19.

Tags


Últimas Notícias