Entretenimento

Conheça a meia-irmã dos príncipes Harry e William

“William e Laura costumavam ter brigas terríveis sobre quem era o culpado por seus lares desfeitos”, disse a repórter Real Katie Nicholl.

Foto: Reprodução Pinterest Foto: Reprodução Pinterest

Você sabia que os príncipes Harry e William têm uma meia-irmã raramente mencionada e quase inteiramente desconhecida? Seu nome é Laura Lopes e te explicamos tudo!

Antes de casar com o príncipe Charles, Camilla era casada com Andrew Parker Bowles, um oficial militar britânico já aposentado. Camilla e Andrew tiveram dois filhos, Tom Parker Bowles e a curadora de arte Laura Lopes, antes Laura Parker-Bowles. Entenda.

ANÚNCIO

.

Os dois filhos de Camilla estiveram presentes no casamento de Charles e Camilla, em 2010. De acordo com a repórter Real Katie Nicholl, da Vanity Fair, Harry e William, William e Laura não se davam bem naquela época.

.

Ela escreveu: “William e Laura costumavam ter brigas terríveis sobre quem era o culpado por seus lares desfeitos. William culparia Camilla por toda a dor que ela causara à sua mãe, o que deixaria Laura furiosa. Laura não estava aceitando nada disso. Ela seguiria uma linha dura e dispararia contra William, ‘Seu pai arruinou minha vida’”.

Recomendados

Leia mais sobre a família real britânica:

  1. ‘Spencer’: Cinebiografia de Lady Di tem estreia antecipada
  2. Museu da Moda no Chile compra o carro que foi de Lady Di
  3. Sósia de Lady Di recria penteados da princesa e viraliza no TikTok
  4. Entenda por que Meghan Markle e Harry não divulgam fotos da filha caçula
.
.

Laura Lopes cresceu no Bolehyde Manor, em Allington, e mais tarde na Middlewick House em Corsham, ambos em Wiltshire, na Inglaterra. Ela e seu irmão Tom foram criados como católicos romanos. O pai e a avó paterna, Ann, também eram católicos. 

Ela frequentou um internato para meninas católicas e, na década de 1980, ela e seu irmão frequentaram a Heywood Preparatory School em Corsham. Após um ano sabático mochilando pela América do Sul, Laura frequentou a Oxford Brookes University, onde estudou História da Arte e Marketing. 

Ela gerenciou a The Space Gallery, uma galeria de arte em Londres, em meados dos anos 2000, e, em outubro de 2005, tornou-se sócia-fundadora e diretora da galeria Eleven Gallery de Londres.

Tags

Últimas Notícias