Entretenimento

Locações de The Crown que você pode visitar pelo Google Earth

Reprodução: Wikipedia

A série ficcional história The Crown está em sua quarta temporada, mas já tem as duas próximas temporadas garantidas. Segundo a Netflix, essas devem ser as últimas temporadas da trama que devem estrear em 2022 e 2023 respectivamente.

ANÚNCIO

Criada por Peter Morgan, conhecido por escrever roteiros históricos para o teatro e cinema, The Crown estreou na Netflix no dia 4 de novembro de 2016. A série começa em 1947 contando os eventos mais importantes do reinado da rainha Elizabeth II do Reino Unido.

Enquanto os fãs não recebem novos capítulos e levando em consideração que ainda não é possível turistar por conta da pandemia (xô, coronavírus!), listamos algumas locações onde cenas icônicas da série foram filmadas para você viajar pela tela do seu computador ao Reino Unido.

Recomendados

 

Leia mais:

  1. Séries e filmes para conhecer melhor a história da Princesa Diana disponíveis na Netflix
  2. Meghan Markle é membro mais popular da realeza
  3. Skincare: O truque de Kate Middleton que você pode fazer em casa

 

Lancaster House

Lancaster House
Essa antiga residência real do século XIX serve de cenário para as cenas que se passam no Palácio de Buckingham. Da primeira à quarta temporada, é dentro dessa construção histórica que se passam os dramas familiares dos Windsors.
Visite qui

Catedral dr St. Paul

Catedral de St. Paul
Foi nessa igreja que Charles e Diana se casaram em 1981. Lá, não só casamentos reais foram celebrados, mas também é o local onde grandes personalidades foram enterradas. Pelo site, é possível fazer um tour virtual. Mas, na quarta temporada, a cena do casamento de Lady Di foi gravada na Catedral de Winchester. Visite aqui.

 

Belvoir

Castelo de Belvoir
Durante a segunda e a terceira temporadas da série, é essa a locação que substitui o Castelo de Windsor. Trata-se de uma construção do século XI e que tem sido o lar da família Rutland desde 1067, localizada no condado de Leicestershire, próximo à cidade de Grantham. Visite aqui.

Casa Adverikie Estate (Picasa)

 

Casa Adverikie Estate
Situada na Escócia, este castelo pertence à família real britânica desde 1852 e foi adquirido pelo príncipe Albert, marido da rainha Vitória. É uma construção do século XIX que substitui o Castelo de Balmoral, onde as cenas de intimidade da família real são gravadas em todas as temporadas da série. Visite aqui.

10 Downing Street

10 Downing Street
É a residência oficial e o escritório dos primeiros-ministros do britânicos. Na quarta temporada, sua fachada é cenário do icônico discurso de despedida da dama de ferro, Margareth Tatcher. Para The Crown, a residência foi reconstruída em um set de filmagens, mas vale a pena viajar para a construção real. Visite aqui.

 

Tags

Últimas Notícias