Entretenimento

Demitido de Grey’s Anatomy por supostas falas homofóbicas, Isaiah Washington ataca Katherine Heigl no Twitter

Após mais de 10 anos de ter deixado o elenco de Grey’s Anatomy por supostas falas homofóbicas, Isaiah Washington (Preston Burke) usou recentemente sua conta no Twitter para atacar Katherine Heigl (Izzie Stevens), quem teria sido um dos pivôs na época para sua demissão da produção da ABC.

Em um tweet compartilhado no último dia 16 de novembro com a foto de Katherine, Isaiah disse: “Essa mulher uma vez proclamou que eu «nunca» deveria ter permissão para falar em público novamente. O mundo concordou com a proclamação dela naquela época e protestou por meu trabalho e minha cabeça em 65 idiomas. Gostaria de estar no Twitter em 2007, porque nunca vou parar de exercer minha liberdade de expressão”.

 

Recomendados

 

Leia também:

  1. Agora vai! Amado casal volta a ficar junto na 17ª temporada de Grey’s Anatomy; saiba qual
  2. Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo faz discurso emocionante no People’s Choice Awards; assista
  3. Grey’s Anatomy: Revelado! O que acontecerá no 3º episódio da 17ª temporada?

 

Segundo informações do site Infobae, toda a situação teria se iniciado em 2007, quando supostamente Isaiah teria feito comentários homofóbicos nos bastidores de Grey’s Anatomy sobre seu companheiro de set, T.R. Knight (George O’malley), em uma discussão com Patrick Dempsey (Derek Shepherd). Na época do ocorrido ele chegou a se desculpar sobre o ocorrido, mas depois voltou atrás e negou tal discurso, inclusive em uma entrevista.

Em conversa com o Access Hollywood, na época em que a suposta situação aconteceu nos bastidores, Heigl disse: “Vou ser muito honesta, ele simplesmente não deveria falar em público. Desculpe, nem é preciso dizer que não concordo com isso”.

Devido toda a repercussão e as especulações do ocorrido, tal atitude levou Isaiah Washington a deixar a série.

De acordo com o Infobae, uma pessoa próxima à atriz (Katherine) comentou recentemente ao Page Six: “Katherine defendeu seu amigo quando Isaiah o insultou”. Reforçando ainda: “Isso é discurso de ódio, não liberdade. de expressão. Ela tem orgulho de tê-lo defendido. Katherine é e sempre será uma defensora e aliada da comunidade LGBTQ”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos