logo
/ Reprodução - Netflix / Reprodução - Netflix
Entretenimento 26/10/2020

Cobra Kai: Bastidores! Assim foi gravada a marcante cena da briga no colégio

Se não a melhor, a cena da briga no colégio foi uma das lutas que mais chamou a atenção nas duas temporadas de Cobra Kai disponíveis até o momento. Aliás, para quem ainda não sabe, a 3ª season já está confirmada e tem lançamento previsto para o dia 8 de janeiro de 2021.

Com muita ação, chutes e socos, este é um dos takes que com certeza vale a pena reassistir. Mas você imagina como esta cena foi produzida?

Para começar, aos que tinham dúvidas, sim, a produção Netflix contou com dublês para garantir que este trecho fosse ainda mais realista.

 

Leia também:

 

Em entrevista à plataforma de streaming, Tanner Buchanan (personagem Robby Keene), explicou que todos os atores tiveram apenas 4 dias para encenar e conseguir gravar com sucesso toda a cena.

Mary Mouser (Samantha LaRusso) revela que teve a mão machucada durante um dois ensaios e que caso deem close em parte da cena, é possível ver o curativo em sua mão.

Para garantir que a cena fosse o mais real possível, Xolo Maridueña contou ainda que foram necessários cerca de 150 figurantes que interpretaram os alunos.

Quer saber mais detalhes de como este take foi produzido? Assista abaixo a entrevista completa dos atores do elenco à Netflix Brasil.