Social

Capturam o padrasto que teria abusado mais de 20 vezes da filha de sua parceira, que seria cúmplice

Finalmente, o homem que supostamente, com o conhecimento de sua parceira, teria abusado várias vezes da menina de apenas 10 anos, foi capturado

Padrastro habría abusado de la hija de su pareja en Medellín
Eles capturaram o padrasto que supostamente abusou da filha de seu parceiro editorial_medellin (editorial_medellin/Cortesía Denuncias Antioquia)

ANÚNCIO

Desde o passado dia 5 de abril, foi confirmado que o homem que quase foi linchado em Robledo Miramar, em Medellín, quando a comunidade descobriu o abuso sexual de uma menina de 10 anos, supostamente com o consentimento da mãe, foi realmente capturado.

ANÚNCIO

Os abusos de que a menina era vítima foram descobertos em meados de março, quando um parente descobriu e confrontou sua prima, a mãe da menina, que negou e se recusou a acreditar no que sua própria filha estava dizendo.

Padrasto que abusou da filha de sua parceira em Medellín é capturado

Como Cristian Rodríguez Flórez, foi identificado o padrasto da menina, que estaria abusando sexualmente dela há um ano e, presumivelmente, com o consentimento da mãe.

O dia em que o sujeito escapou e as autoridades não encontraram a menina foi porque ela estava em um centro de assistência onde ficou internada por três dias e onde os exames confirmaram que ela havia sido abusada sexualmente em várias ocasiões.

A confusão ocorreu porque, depois que a tia da menina, ao saber dos resultados, foi até a casa do sujeito e de sua família, desencadeando a ira dos vizinhos que queriam linchá-lo, então a polícia teve que intervir para retirá-los e evitar uma tragédia. Nesse momento, as autoridades não encontraram a menina, então presumiram que era apenas um boato.

Agora a sua captura foi confirmada, por isso ele será apresentado nas próximas horas às autoridades competentes.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias