Social

Vídeo choca ao flagrar sucuri gigante aplicando golpe mortal em jacaré selvagem no Pantanal

Registro viralizou nas redes sociais.

animal selvagem

Um novo Vvdeo choca ao flagrar o momento em que uma sucuri gigante aplica um golpe mortal em uma jacaré selvagem no Pantanal.

O registro foi compartilhado no Tiktok pela página @pantanaloficial.

“Sucuri predando Jacaré no Rio Ivinhema em Mato Grosso do Sul. 🐊🐍 #pantanal #jacaré #sucuri #wildlife #wild #matogrossodosul #rioivinhema”, detalhou.

Nas imagens, é possível ver o animal enrolado na presa gigante.

A postagem se tornou viral e gerou inúmeras reações dos usuários. Confira registro impressionante:

Vídeo flagra abraço mortal de cobra de 5 metros que sempre ronda a mesma região

Em outro registro impressionante, no rio Sucuri, em Bonito (MS), a 283 km de Campo Grande, o experiente guia de turismo Célio Araújo presenciou uma cena incrível da natureza. Enquanto navegava pelo rio em mais um dia de trabalho, Célio notou um comportamento agitado de um macaco na mata, o que o levou a presenciar a impressionante cena de uma sucuri se alimentando de um cateto, uma espécie de porco-do-mato.

O vídeo registrado por Célio mostra a cobra se enrolando ao redor do cateto, que aparentava estar sem vida debaixo d’água. Em outro segmento do vídeo, a serpente abre a boca para começar a engolir sua presa.

Segundo o guia, a sucuri avistada mede aproximadamente 5 metros e ele costuma encontrá-la com frequência na região.

É importante ressaltar que, ao se aproximar para filmar a sucuri, Célio agiu com cautela, evitando movimentos bruscos. Isso ocorre porque a sucuri pode se assustar e largar a presa, não retornando para comê-la posteriormente. Confira:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos