Social

Homem expõe tatuagem de sua prima em jantar e a deixa constrangida: ‘Todos ficaram quietos’

O relato foi compartilhado na internet.

rep
Homem expõe tatuagem de sua prima em jantar e a deixa constrangida: ‘Todos ficaram quietos’ (Reprodução/Freepik)

Um homem, de 28 anos de idade, usou o Reddit, a fim de relatar ter exposto uma tatuagem de sua prima durante jantar em família. Apesar do clima tenso ter se instaurado, ele revelou ter sido um acidente e ficou sem reação.

ANÚNCIO

“Eu estava em uma reunião de família, realizada todos os anos, e todos estavam se atualizando. Percebi minha prima (vamos chamá-la de Jessica) agindo de maneira um pouco reservada em relação ao pulso, sempre mantendo-o coberto”, iniciou o texto na rede social, por meio do usuário u/tetris290.

“A curiosidade tomou conta de mim e, durante um momento de provocação alegre, eu, de brincadeira, mas talvez um pouco alto demais, perguntei se ela tinha uma tatuagem secreta ou algo assim”, continuou.

Recomendado:

Leia mais um relato do Reddit:

Constrangimento em público

Segundo o homem, sua prima deixou escapar, de uma forma tímida, que tinha uma tatuagem escondida. Na realidade, ninguém sabia de seu segredo até o momento.

“Todos ficaram meio quietos e olharam para nós. Percebi que poderia ter acabado de expor seu segredo bem guardado. Naturalmente, todos começaram a perguntar se podiam ver a tatuagem, mas Jessica parecia muito envergonhada e então ela fugiu do local e se escondeu em seu carro”, desabafou na plataforma.

“Já se passou cerca de uma hora e acho que ela ainda está lá e a atmosfera na reunião tem sido um pouco estranha desde então. Eu me sinto meio mal, mas não a fiz deixar escapar que tinha uma tatuagem. Também quero ajudar mas não sei como”, escreveu o rapaz na rede social, como um pedido de socorro aos internautas.

Ao questionar se teria sido um “idiota” pela exposição, os internautas o criticaram por seu comportamento. “Não é da tua conta. Sua curiosidade precisa ficar dentro de você e não incomodar outras pessoas”, alertaram.

Tags


Últimas Notícias