Social

Mãe descobre que o filho adolescente a rouba com ‘uma certa frequência’

Sem saber o que fazer, a mulher ficou desolada ao descobrir que o jovem de 15 anos continua roubando da própria família.

Jovem
Representação (Imagem de Francis Aguilar por Pixabay)

Uma mãe está completamente arrasada após descobrir que seu filho, de 15 anos, continua roubando a própria família. Sem saber como agir, ela agora pretende expulsar o filho de casa depois de saber que o jovem roubou 200 libras (R$1200 aproximadamente) de seu cofre.

ANÚNCIO

Conforme publicado pelo The Mirror, a mãe recorreu ao fórum para pais Mumsnet, onde contou sua história e pediu a ajuda de outros pais e mães que leem os tópicos.

Segundo ela, que permaneceu anônima, esta não foi a primeira vez que o filho foi flagrado roubando a própria família. Com 11 anos o menino chegou a utilizar a quantia de 400 libras (aproximadamente R$2400) em seu cartão de débito.

No entanto, a mãe afirma não ter expectativas de melhora, já que o filho não demonstra qualquer remorso pelos roubos, se retirando para o quarto sempre que é confrontado.

“Eu o confrontei esta noite e o chamei de ladrão, mentiroso e descarado. Não tenho ideia de como fazê-lo ver que deve haver uma consequência por roubar tanto dinheiro de mim. Ele gastou tudo em doces, chicletes e não sei mais no que. É horrível. Ele me chamou de gorda e se trancou em seu próprio quarto. Eu só o quero fora de casa”.

Ela não sabe como agir

Seguindo com seu relato, a mãe conta que o filho nunca demonstrou vontade de trabalhar ou de ganhar seu próprio dinheiro.

“Sempre que ele quer algo, ele vai lá e pega. É isso, é triste, mas já chega. Ele faz 16 anos em outo semanas e espera ganhar um PC e um salto de paraquedas como presente de aniversário. Eu tenho quase 60 anos e só quero que ele entre em contato com o pai e vá morar com ele”.

ANÚNCIO

Em pouco tempo, diversas pessoas comentaram sobre suas experiências e ofereceram conselhos para a mãe.

Leia também: Homem mente para os pais sobre fazer faculdade e chega a forjar a formatura

“Meu filho mais novo teve uma fase como essa e eu carregava a minha bolsa e a chave do cofre comigo. Fiz ele devolver cada centavo. Ele tem que entender que ações têm consequências. Tente chamar um policial para conversar com ele, é duro, mas pode ajudar”, sugeriu uma mãe.

“Venda o videogame dele e diga que ele já ganhou seu presente de aniversário quando o roubou”, finalizou outro.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias