Social

Mulher nomeia seu novo cachorro com o apelido da neta e causa confusão na família

Os pais da menina ficaram revoltados após descobrir que a avó nomeou o cachorro com o apelido da própria neta.

Bulldog Francês
Representação (Imagem de Alexandr Ivanov por Pixabay)

Uma mãe ficou completamente magoada após descobrir o nome do novo cachorro de sua sogra. Segundo ela, a mãe de seu marido decidiu dar o apelido da neta ao seu novo filhote.

ANÚNCIO

Conforme um desabafo publicado pela mãe no Reddit, ela e o marido sentiram que a mãe do homem tirou deles a oportunidade de usar o apelido para suja filha.

“Ela chamou o cachorrinho de Meg, o nome da nossa filha é Megan e queríamos usar esse apelido com ela quando ela crescesse. Nossos outros filhos a chamam dessa forma”.

“Chegamos a conversar com minha sogra, e ela praticamente não demonstrou se importar com isso e basicamente ignorou nossas preocupações”, conta a mulher.

Segundo ela, a situação foi piorando a medida que a sogra passou a provocar o filho com a maneira e a constância com que fala o nome de seu filhote na presença dele.

“Ele ficou irritado a ponto de não querer mais conversar com ela”, explica.

Ela teme estar exagerando

Preocupada, a mulher teme estar exagerando em sua reação uma vez que isso está causando uma grande confusão na família.

ANÚNCIO

“Estou exagerando em pensar que existem diversos nomes de cachorro que ela poderia escolher ao invés de Meg?”, finaliza a mulher.

Leia também: Pais se preocupam após dar a filha o nome de um personagem de Senhor dos Anéis

Em pouco tempo sua publicação foi inundada de comentários, sendo a maioria em suporte a ela e ao marido diante da atitude da sogra.

“Perguntei para sua sogra o que ela acha de não ter mais contato com vocês caso escolha não alterar o nome do cachorro. Pergunte se é isso que ela pretendia ao nomear o animal. Tente ser calma e inexpressiva ao dizer isso para causar o efeito desejado nela, e finalize dizendo que tem pena da atitude que ela tomou”, sugeriu uma pessoa.

“Você definitivamente não está exagerando! Seria difícil argumentar e achar uma forma de convencer que isso não foi intencional. É um completo desrespeito”, finalizou uma segunda.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias