Social

Após buscar emprego por dois anos, mulher descobre que o que enviava não era o currículo

Ela descobriu muito tempo depois!

Após buscar emprego por dois anos, mulher descobre que o que enviava não era o currículo

A história de uma mulher repercutiu internacionalmente após ela compartilhar no Facebook detalhes da experiência frustrada que teve ao procurar emprego por um período de dois anos e não obter sucesso.

Segundo detalha o portal chileno Publimetro, depois de um longo período na busca por uma nova oportunidade de trabalho e sem receber retornos, a mulher, cuja identidade não foi revelada, resolveu verificar se havia algo a melhorar em seu currículo. No entanto, o que ela não esperava era a surpresa que teve ao revisar o arquivo que estava enviando.

Durante os dois anos que não teve resposta de suas postulações, a mulher estava enviando para as empresas a sua lista de supermercado e não o currículo, como correspondia.

Recomendados

Você pode se interessar por estes conteúdos de nosso site:

Não foram revelados detalhes sobre o local em que o fato aconteceu, mas a situação por si só chamou a atenção e repercutiu na internet.

Pessoas são flagradas assistindo jogo da copa ao lado de caixão durante velório

Pessoas são flagradas assistindo jogo da copa ao lado de caixão durante velório

Depois de situações inusitadas como uma pessoa dançando em cima de um caixão, um corpo sendo levado em uma moto e amigos jogando futebol como forma de despedida, outro caso repercutiu nas redes sociais, mostrando desta vez um inusitado velório no Equador.

Para quem está curioso, o fato chamou atenção depois que um grupo de pessoas foi flagrado vendo um jogo da copa do mundo enquanto realizava ao mesmo tempo um velório.

Há quem acredite que pode se tratar de algo que a pessoa falecida gostava, por isso tal iniciativa teria sido adotada…

Quer ler o restante desta notícia? Então, basta que clique aqui!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos