Social

Aos sete meses de gestação, mãe descobre estar esperando por trigêmeos

Completamente em choque com a notícia, ela afirma não conseguir lembrar dos momentos seguintes a descoberta.

Uma mãe ficou completamente chocada durante uma consulta de rotina para acompanhar o desenvolvimento de sua gestação. Segundo relato, aos sete meses de gravidez ela descobriu que estava esperando por trigêmeos.

Conforme publicado pelo The Mirror, Genevieve Knox, de San Diego, na Califórnia, descobriu na 20ª semana de gestação que estava esperando por gêmeos, e foi surpreendida novamente 9 semanas mais tarde, quando descobriu uma terceira criança.

Por ter uma idade avançada, Genevieve e seu marido tentavam ter um segundo filho para acompanhar seu primogênito, que tinha seis anos na época.

Recomendados

“Como comecei a ter filhos com uma idade mais avançada eu não sabia se seria capaz de gerar uma criança, então ficamos extremamente felizes quando eu engravidei. Nos sentimos as pessoas mais felizes e sortudas de todo o mundo”, revela.

Surpresa em dose dupla!

Durante o início da gestação, Genevieve conta que teve uma gravidez tranquila e que, por tal motivo, realizava exames pré-natais com uma frequência mais espaçada do que o normal.

No entanto, ao realizar um ultrassom de rotina na 20ª semana de gestação ela foi surpreendida: a médica confirmou que ela estava esperando por gêmeos.

“A médica disse: ‘Espera, você vai ter gêmeos?’. Eu fiquei assustada e disse que não, mas quando olhei para o monitor me surpreendi ao ver que tinha dois bebês na imagem”.

Leia também: Após descobrir traição, mulher proíbe o ex de assistir ao nascimento do filho

Naquele momento, a principal preocupação da família foi em buscar formas de adaptar sua rotina para dois bebês e três filhos no total, mas logo as preocupações aumentaram ainda mais.

Ao fazer uma ultrassonografia morfológica durante a 29ª semana de gestação, Genevieve esperava somente ter uma imagem 3D dos bebês para guardar como uma memória de sua gravidez e para entregar como lembranças para suas famílias.

Mas durante o exame a mãe se surpreendeu com a reação do técnico: “Ele apenas olhou para mim e disse: ‘Com quantas semanas você descobriu que estava grávida de trigêmeos?”, conta a mulher.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos