Social

Jovem viraliza ao dizer por que não quer trabalhar: " Sou bonita demais para acordar cedo todos os dias”

Inúmeros usuários concordaram com a jovem influencer.

bonita demais para trabalhar

Uma jovem viralizou nas redes sociais, recentemente, ao dizer o motivo sincero pelo qual não quer trabalhar.

Em uma postagem no Tiktok, a jovem disse: " Sou bonita demais para acordar cedo todos os dias”.

Como detalhado pela página Choquei, a história acabou ganhando uma grande repercussão nas redes.

Recomendados

Inúmeros usuários concordaram com a jovem influencer: “Tô me sentindo assim, só que sem a beleza”, “Não sei pq vcs estão julgando kkkkkkkk vocês só trabalham pq precisam” e “Eu também penso assim” foram alguns dos comentários. Confira:

Jovem revela que é considerada ‘bonita demais para o trabalho’ e como lida com ‘situações irritantes’

Em outro caso que viralizou na redes socais, uma autoproclamada ‘garota glamurosa’ revelou as observações chocantes e sexistas que recebeu por trabalhar como eletricista - incluindo lidar com homens tirando fotos dela durante o trabalho.

Teneisha Musumeci, de 21 anos, diz que apesar de ter vontade de estudar uma formação, ela não sabia muito bem o que queria fazer em particular, como detalhado pelo site The Sun.

Com uma oportunidade como eletricista, ela pretendia que, ao assumir esse papel, provaria que sua área não é apenas para um ‘mundo dos homens’.

No entanto, Teneisha diz que a situação não foi tão tranquila quanto esperava. Na verdade, revelou que foi submetida a comportamentos estranhos e comentários sexistas enquanto estava no local.

Relembrando alguns incidentes, Teneisha disse: “Uma vez eu estava no trabalho e esse senhor começou a tirar fotos minhas”.

“Em outra ocasião, um dos rapazes no local me seguiu por horas.”

Ela continuou explicando que também recebe comentários maldosos enquanto trabalha, dizendo: ‘bonita demais’ para fazer um trabalho assim.

A jovem, que mora na Austrália, disse ainda que sempre foi “determinada” e está “feliz em seu trabalho e alegre por ter escolhido”, apesar dos comentários que recebe.

Bonita demais
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos