Social

“Unhas pintadas e cabelos penteados”: Atitude de recepcionistas durante horário de trabalho gera debate nas redes sociais; assista

História provocou discussão nas redes sociais.

Caso trabalhadoras
Crédito (Reprodução Redes Sociais)

ANÚNCIO

Em um caso que viralizou nas redes sociais, duas recepcionistas, que pareciam estar tranquilas, procuraram todas as formas de passar o tempo e tudo foi registrado.

ANÚNCIO

De forma inesperada, o momento foi registro por uma câmera de segurança e acabou ganhando uma grande repercussão na web, como detalhado pelo site Publimetro.

As duas pintaram as unhas, alisaram os cabelos, deitaram no chão e até um parceiro apareceu para fazer cócegas.

Parecia ser o trabalho perfeito, até que uma delas percebeu que estavam sendo gravadas e imediatamente se sentaram novamente. Com isso, até limparam as telas dos computadores.

História provocou discussão nas redes sociais

Rapidamente, a história provocou discussão nas redes sociais: “Câmeras não podem ser instaladas e mais ainda sem orientar o trabalhador, violam a privacidade do ser humano”, detalhou um comentário, que foi apoiado por muitos usuários.

“Bem, o que o chefe espera que o pessoal faça se não chegam os clientes. Não somos robôs”, escreveu outra pessoa.

Uma terceira comentou: “em nenhum momento deixaram o emprego”, foram algumas das mensagens em que defenderam as recepcionistas.

ANÚNCIO

No entanto, outras pessoas criticaram as duas trabalhadoras, o que acabou provocando um verdadeiro debate. O caso teria ocorrido no mês passado e já conta com quase 2 milhões de reproduções. Confira registro:

Texto com informações do site Publimetro

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias