Social

Ela chamou a polícia após se incomodar com uma tatuagem ‘ofensiva’

A mulher afirmou que a tatuagem em questão foi responsável por “assustar” seu filho a forçando a extravasar sua raiva mesmo em um ambiente hospitalar.

Representação (Imagem de Aamir Mohd Khan por Pixabay)

Uma jovem relata ter sido alvo de ofensas de uma mãe enquanto esperava por atendimento na sala de espera de um hospital. Segundo relato, a mulher disse a ela que sua “tatuagem horrível” foi responsável por traumatizar seu filho doente.

ANÚNCIO

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a jovem, que permaneceu anônima em seu relato, decidiu contar o ocorrido no Reddit, onde desabafou e pediu a opinião de outras pessoas.

“Eu estava na sala de espera de um pronto-socorro quando a mãe entrou com seu filho ‘mortalmente doente’ dormindo profundamente em seus braços. Na ocasião, eu estava usando uma regata que deixava minha tatuagem a mostra. É uma bela peça temática do filme A Viagem de Chihiro”, conta.

“Nas duas horas que permaneci no local a mãe ficou me encarando e bufando, além de dar suspiros dramáticos e exagerados. Não tinha interesse em confusão então decidi ignorá-la”.

Segundo a mulher, as coisas mudaram de cena quando a mãe decidiu abordar uma enfermeira e pedir que ela a fizesse cobrir sua tatuagem.

“Ela disse para a enfermeira ‘dizer para aquela ‘pessoa’ (para mim, no caso) cobrir ‘sua tatuagem horrível e ofensiva’ que estava assustando seu filho”.

Ela chamou a polícia!

Depois da solicitação feita pela mulher, a jovem continuou ignorando a atitude dela, assim como a enfermeira o fez. “A enfermeira me olhou e mandou ela esperar fora da emergência ou ir para seu carro se tivesse algum problema com a minha tatuagem”.

ANÚNCIO

Mesmo assim, a mãe não se contentou e continuou reclamando sobre a tatuagem da mulher.

“Ela acordou o filho com seus gritos e depois continuou dizendo que minha tatuagem o estava traumatizando. Chegou até mesmo a chamar os seguranças e exigir a eles que cobrissem meu braço ou ela chamaria a polícia! Todos ficaram cansados da atitude dela e o segurança disse em seu último aviso para ela ficar quieta ou sair do local”.

Leia também: Ele percebeu um erro ortográfico na tatuagem motivacional de sua amiga

“Foi nesse momento que ela tentou chamar a polícia, mas como tinha um policial no local ele mesmo respondeu. Olhou para minha tatuagem, não disse nada e depois disse algo a ela. Ela então continuou gritando que seu filho estava ‘exposto a algo indecente’ e depois saiu”, finalizou a mulher.

Para os usuários da plataforma, a reação da mãe foi completamente exagerada: “Algumas pessoas simplesmente não devem sair de casa se não sabem lidar com o diferente”.

“Isso lembrou minha própria mãe comentando, e chorando, para uma enfermeira sobre a tatuagem que fiz e como arruinei minha vida com isso. A enfermeira, cansada de ouvir, arregaçou a manga do uniforme e mostrou suas próprias tatuagens. Meu pai conta que não conseguiu parar de rir e só mandou minha mãe ficar quieta”, finalizou outra pessoa.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias