Social

A verdade por trás do vídeo chocante que mostra ‘invasão’ de jacarés em ‘praia’ no Pantanal; assista

Registro foi captado em Mato Grosso do Sul e acabou viralizando nas redes sociais.

Vídeo pantanal

Viralizou recentemente nas redes sociais um vídeo chocante que mostra uma ‘invasão’ de jacarés em uma espécie de ‘praia’ no Pantanal.

O vídeo é real e foi gravado no Pantanal de Mato Grosso do Sul, como detalhado pelo site G1.

Com grande repercussão internacional, o vídeo foi divulgado pelo apresentador e americano Ken Rutkowski no Twitter alegando: “uma invasão de crocodilos inundou uma das praias, com centenas, até milhares”.

Recomendados

A verdade por trás do vídeo chocante que mostra ‘invasão’ de jacarés em ‘praia’ no Pantanal

No twitter, Ken escreveu “No Brasil, uma invasão de crocodilos que inundou uma das praias com várias centenas, até milhares, e a população local está em pânico”.

Apesar de ser um registro real, a postagem contém algumas informações incorretas. Entre elas, não há praias em Mato Grosso do Sul.

Segundo o site, a espécie filmada é jacaré, não crocodilo. Além disso, o vídeo foi gravado no próprio habitat dos animais.

Na narração, o próprio homem que gravou o vídeo diz: “Para vocês que nunca viram jacarés, rio Nabileque. Pantanal, Mato Grosso do Sul. Município de Corumbá”.

Alguns internautas chegaram a rebater a legenda, alegando que o apresentador estava errado.

Ainda de acordo com as informações, o vídeo já conta com mais de 10 milhões de visualizações e quase 170 mil curtidas. Confira registro:

Texto com informações do site G1

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos