Social

Passageiros ‘tomam banho’ em ônibus no Pará; assista ao vídeo que se tornou viral

Situação precária virou piada nas redes sociais

TikToker registra chuva dentro de ônibus no Pará
TikToker registra chuva dentro de ônibus no Pará (Reprodução/ TikTok @cristianborcem)

Moradores de Belém, no Pará, passam por poucas e boas quando precisam andar de ônibus pela Capital em dias chuvosos. Um vídeo que se tornou viral mostra os passageiros tomando um verdadeiro banho dentro do coletivo.

ANÚNCIO

O tiktoker Cristian Borcem, autor da postagem, transformou a situação precária do transporte público em humor, mostrando a rotina da linha 638-Pratinha/Presidente Vargas.

O ônibus retratado tem janelas faltando e infiltrações no teto, o que fez com que os usuários saiam dele mais molhados do que entraram. Tem quem chega a abrir guarda-chuva dentro do veículo, sem muito sucesso.

Recomendado:

“Qual a qualidade do transporte público na cidade de vocês”, questiona o rapaz. “Chegar em casa só pra se enxugar, porque banho a gente já tomou”, brinca ele, em outro momento da gravação.

Durante toda a filmagem, é possível ver e ouvir as pessoas rindo e gritando dentro do ônibus.

Assista:

@cristianborcem Oque a gente pode fazer?😂 #transportepublico #politica #paraenses ♬ som original - Cristian Borcem

A cena foi registrada na última segunda-feira (5) e desde então tem feito muito sucesso na internet. Já são mais de 18 mil curtida no TikTok e 520 comentários.

Cenas inusitadas em ônibus e em aviões

Uma enfermeira salvou um bebê recém-nascido que passou mal a bordo de um avião nos Estados Unidos. Encantados com a atitude da mulher, os demais passageiros a aplaudiram de pé.

O caso aconteceu na última quinta-feira (8), durante um voo da Spirit Airlines que ia de Pittsburgh para Orlando. A pequena Anjelé, de 3 meses, simplesmente parou de respirar, e Tamara Panzino rapidamente interveio, fazendo uma manobra de emergência e salvando a menina.

A atitude chegou a ser elogiada por Ian Cassette, meteorologista da Fox 35 em Orlando, que estava sentado três fileiras atrás de Anjelé e de seus pais. Ele postou um vídeo do incidente no Twitter.

“No meu voo de volta de Pittsburgh para Orlando, um bebê parou de respirar três fileiras à minha frente. Felizmente, uma enfermeira (Tamara Panzino) conseguiu fazer o bebê respirar novamente”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Tags


Últimas Notícias