Social

Cachorro extremamente magro choca socorristas ao ter escondido algo especial

Animalzinho foi resgatado e aguarda por uma nova família.

The Dodo

Encontrada em um galpão, Lollie estava extremamente magra e sem forças. Ela não era apenas um cãozinho magro, seu caso era ainda mais extremo. Além disso, a cachorrinha escondia um segredo: acabara de dar à luz a oito filhotes. Relato extraído do portal The Dodo.

Embora mãe de oito criaturinhas, Lollie estava longe de ter condições para sustentar suas crias totalmente sozinha. Resgatados pelos socorristas da RSPCA Cotswolds Dogs & Cats Home, todos eles foram levados para se recuperarem da saúde precária, devido ao abandono.

De acordo com o relato, Lollie se mostrou aliviada em relação aos filhotes e a si mesma, já que estavam seguros. Depois de sair de uma situação complicada, a mamãe das oito crias agora descansa, sabendo que não estão sozinhos.

Recomendados

The Dodo

“Apesar de seu estado, ela fez o possível para cuidar de seus oito filhotes e, felizmente, todos estão bem agora”, disse Jane Ellis, membro da equipe da RSPCA Cotswolds Dogs & Cats Home, em um comunicado à imprensa. “Ela agora pode descansar e se concentrar em melhorar enquanto ajudamos com os filhotes ocupados e em crescimento.”

Processo de recuperação canina

Os bichinhos foram ficando mais fortes e saudáveis a cada dia. Os socorristas ajudaram Lollie a recuperar seu peso ideal dentro dos parâmetros saudáveis. Agora não só ela possui um nome, assim como seus bebês: Ben, Jerry, Calippo, Chupa, Rocket, Whippy, Vimto e Zap.

Veja mais: História por trás do homem morto por cobra ao visitar funeral de irmão que também foi vítima

The Dodo

“Lollie está em um programa especial de alimentação para ajudá-la a ganhar peso e construir músculos”, disse Ellis. “Toda a família está bem.”

Os animaizinhos seguem em processo de recuperação da saúde para que todos possam estar em 100%. Após este período, todos eles estarão prontos para a adoção e cada um encontrar os lares perfeitos.

Ainda sob cuidados, os bichinhos continuam recebendo todo amor e carinho da equipe de socorristas, que mal podem esperar para vê-los em suas novas famílias.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos