Social

História por trás do homem morto por cobra ao visitar funeral de irmão que também foi vítima

Além dos irmãos, outro familiar foi atacado pelo animal.

Serpente

Dois irmãos foram picados por uma cobra e morreram na Índia. A forma como os homens foram atingidos aconteceu inusitadamente. O primeiro deles foi atacado pelo réptil e envenenado, resultando em sua morte. Informações extraídas do portal UOL.

Com a morte do rapaz pela picada de cobra, o irmão viajou para acompanhar seu funeral e, também, foi atingido pelo réptil. Da mesma forma que o parente, não resistiu ao veneno do animal e veio a óbito.

Segundo informações do Tribune India, uma vila de Bhawanipur foi o local onde tudo aconteceu. Arvind Mishra, homem de 38 anos de idade, foi a primeira vítima do animal. A espécie da cobra e o modo como ela o atacou não foram informados.

Recomendados

O segundo ataque do espécime

Govind Mishara, irmão de Arvind, foi a segunda vítima de um réptil na região. O jovem de 22 anos de idade estava dormindo quando foi atingido, conforme informações das autoridades locais. Embora tenha sido levado imediatamente para a unidade de saúde, o jovem não resistiu. Assim que a tragédia tomou a proporção dobrada, familiares viajaram para a vila.

Ainda que os irmãos tenham sido vítimas mortais de cobra, outro familiar também foi picado por um réptil na mesma casa em que estava o segundo. Chandrashekar Pandey, de 22 anos, foi envenenado pelo animal peçonhento, porém continua vivo e segue em tratamento.

Veja mais: Vídeo mostra batalha entre uma das maiores cobras venenosas do mundo e um mamífero

Espécies de cobras envolvidas em ataques na Índia

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de 90% das picadas de cobra na Índia estão relacionadas com as espécies krait comum, cobra indiana, víbora de Russell e víbora escamada. Contudo, não há informações sobre qual dessas espécies foi a responsável pelas mortes dos irmãos.

Kailash Nath Shukla, líder da ilha, teve uma reunião com a família das vítimas e afirmou que ofertará todo suporte necessário. Foi solicitado às autoridades locais para que medidas sejam tomadas quanto a possíveis incidentes semelhantes no futuro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos