Um fato ocorrido recentemente na cidade de La Rioja, na Argentina, chamou a atenção depois do discurso utilizado pela tia de um jovem que foi preso recentemente roubando uma moto. A mulher afirmou que em algum momento da vida eles chegaram a vender drogas, no entanto nunca protagonizaram crimes de roubo.
Em entrevista a um jornal local, a tia do sujeito, que foi identificada como Jeshula, defendeu seu sobrinho e disse: “Não roubávamos, só vendíamos drogas. Nós nos dedicamos a isso a vida toda”, afirmou.
A mulher disse ainda em seu discurso que nenhum familiar nunca foi preso por invadir uma residência para roubar e que somente seu esposo está detido por homicídio.
Aproveite a oportunidade e leia também estas notícias:
- Ela se irritou com a tática dos vizinhos para guardar uma vaga de estacionamento
- Gato não aceita tapete na cozinha e ‘briga’ com dono viraliza na web; veja o vídeo
- Vídeo do ‘pouso mais baixo de todos os tempos’ viraliza nas redes sociais; assista
“Até quando vão continuar nos incomodando? Não nos dedicamos mais à venda de drogas. Minha família não rouba. Então, o que eles querem de nós?”, questionou a mulher, que disse que está sendo acusada e que a família está sendo incomodada.
Um irmão do acusado também saiu em sua defesa, embora tenha dito que “não pode colocar a mão no fogo por ninguém”.
Tia tem medo de que matem seu sobrinho
Durante sua declaração, Jeshula disse que “o delegado nos jurou que iríamos encontrar meu sobrinho morto”. Temendo pela segurança e vida do jovem, ela gostaria que ele fosse transferido de local.
Conhecidos na região como família “Mercado”, vizinhos os classificam como um “clã” responsáveis por tumultos, roubos e tráfico de drogas.
Com informações do portal Meganoticias.

