No último dia 16 de julho deste ano, o ex-jogador Rick Bibey foi encontrado sem vida em um hotel de Florença, município da Itália. E o caso que a princípio tinha diversas pontas soltas teve os detalhes esclarecidos recentemente.
Segundo informações compartilhadas, Rick foi encontrado acompanhado de sua namorada, Jennie Platt, de 43 anos, que estava coberta de sangue e com feridas graves, precisando ser direcionada imediatamente a um hospital.
No local do ocorrido, oficiais encontraram diversos objetos sexuais, supostamente utilizados anteriormente pelo casal.
Leia também estas notícias:
- Hábito incomum de vizinhos irrita mãe após seu filho ser acordado todos os dias
- Jovem famosa é investigada após comer tubarão-branco em vídeo e alegar que animal era de cativeiro
- Motivo de rapaz para não jogar com os amigos pode levar ao fim da amizade
Sobre a morte do jogador
Confirmadas posteriormente pela autópsia, as suspeitas iniciais eram de que Rick havia sofrido uma parada cardíaca. De toda forma, amigos da ex-companheira de Bibey afirmaram que Platt foi vítima de uma “impactante e violenta agressão” e que “tinha sorte de estar viva”.
“Minha cliente Jennie foi vítima de uma terrível agressão e precisou de várias operações durante uma longa permanência no hospital. Ela tem cooperado totalmente com as autoridades que estão investigando o assunto e esperamos que o caso seja encerrado nos próximos dias, mas para Jennie, o trauma do que aconteceu não vai acabar, pois ela precisará de atendimento médico na Inglaterra”, disse Stefano Goldstein, advogado que representa a mulher.
Um amigo da família também deu declarações sobre a saúde mental do ex-atleta: “[ele] sofreu de problemas de saúde mental nos últimos tempos e teve uma séria deterioração nos últimos seis meses”, [...] já tinha entrado e saído de vários centros [de cuidados especializados], e essa viagem foi para tentar colocá-lo de volta nos trilhos, mas acabou em tragédia”, afirmou.

