Social

Encontre a palavra ‘GOD’ na imagem e descubra se possui um olhar analítico

Este desafio requer um grande esforço para resolvê-lo.

Você se considera hábil para realizar desafios complicados? A tarefa a seguir consiste no seguinte: Há um caça-palavras na figura, sendo necessário localizar a palavra “God”. Acredita ser capaz de resolver?

Um usuário da plataforma TikTok, HecticNick, realizou um teste de percepção com seus seguidores. Embora seja necessário encontrar apenas uma única palavra, o desafio é composto por apenas três letras, o que dificulta concretizá-lo. Observe abaixo:

@hecticnick

You won't be able to find it! 🤯 #illusion #fyp

♬ Half On a Sack - Three 6 Mafia

“Você consegue encontrar a palavra ‘GOD’ nesta imagem? Parece muito simples não, é? Bem, não é fácil de encontrar.”, diz o tiktoker durante a transmissão do vídeo.

Recomendados

Resposta: A palavra “GOD”, do inglês, significa “Deus” e está na diagonal da imagem. Além disso, pode ser facilmente confundida com a palavra ‘DOG’, que tem por significado cachorro. O que achou do teste de percepção?

Somente 2% das pessoas conseguem identificar o casal diferente na imagem

Outro desafio viral do TikTok foi compartilhado pelo mesmo usuário, HecticNick, com um teste de percepção para seus seguidores. Embora os casais na figura pareçam todos iguais, há uma pequena diferença. Para concluir o desafio, é preciso ter um bom olhar.

Há diversos casais espalhados na imagem, mas é necessário identificar qual deles está diferente. Você acredita que consegue? Observe abaixo:

Para conferir a resposta do desafio, clique neste link!

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Você é capaz de encontrar as linhas curvas na imagem? Mais difícil do que parece

Veja mais: Quantas mulheres há na imagem? Descubra se possui um olhar aguçado

Veja mais: Apenas 1% dos desafiados conseguem encontrar o animal diferente na foto; teste sua habilidade

Veja mais: Apenas 5% das pessoas conseguem dizer qual copo será preenchido mais rápido

Veja mais: Consegue localizar o emoji diferente nesta imagem? Apenas 1% é capaz

Veja mais: Apenas 2% das pessoas conseguem adivinhar o número correto embaixo do carro

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos