Social

Polícia é acionada após gritos de socorro e descobre um ‘papagaio infrator’

A equipe de polícia precisou arrombar o imóvel acredito que a moradora do local, uma idosa, estava em uma situação de emergência.

O papagaio era o responsável pelos gritos de socorro.

Uma equipe de polícia foi surpreendida durante uma possível ação de resgate. Conforme informações do The Mirror, a equipe foi acionada para uma residência após moradores próximos ouvirem gritos de socorro e acreditarem que a moradora da casa, uma idosa aposentada, estava em apuros.

O caso, que aconteceu no Reino Unido, arrancou reações divertidas de diversas pessoas depois de acabar viralizando nas redes sociais. Segundo relatos uma equipe de policiais foi acionada depois que vizinhos relataram estarem ouvindo os pedidos de socorro de uma mulher idosa.

Ao chegarem no local e não obterem resposta, eles precisaram arrombar a porta para entrar na casa e apenas descobrir que ela estava completamente vazia, tirando o papagaio que estava descansando em sua gaiola.

Durante o tempo que estavam no local, os policiais buscaram por sinais da idosa na casa, mas não tiveram sucesso em localizá-la e precisaram esperar até que um dos moradores chegasse.

Papagaio infrator

A verdade sobre os pedidos de socorro surgiu somente quando o filho da dona da casa chegou ao local. Segundo ele, o papagaio da família, que tem o hábito de falar, foi o responsável pelos gritos de “socorro”.

A situação inusitada foi compartilhada pela equipe policial por meio de uma publicação realizada em seu Twitter. Na imagem é possível ver o registro do policial com a pequena ave infratora responsável pelo alarme falso.

No texto eles explicam a ocorrência: “A equipe de Sutton respondeu a um chamado sobre uma mulher idosa gritando por ajuda dentro de sua casa. Após entrarem no imóvel de forma forçada e revistarem o local a equipe não localizou a mulher”.

Leia também: Mulher exige que vizinhos ‘se livrem dos cachorros’ por causa de seus filhos

“Quando o filho da idosa chegou ao local a equipe foi informada de que o papagaio da família fala e era o responsável pelos gritos e pedidos de ‘Socorro’ relatados pelos vizinhos”.

Os usuários do Twitter se divertiram com a publicação e rapidamente interagiram nos comentários: “O que fazer agora? Acusá-lo de desperdiçar o tempo da polícia e prendê-lo?”, sugeriu uma pessoa.

“Isso é engraçado, mas mostra que vocês estão prontos para atender a quem precisar, mesmo que dessa vez tenha sido um papagaio, em outra poderia ser uma pessoa”, comentou outra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos