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Influenciadora viciada em cirurgia gasta mais de R$ 100 mil para se tornar um “filtro do Instagram”

Chirelle Mcleisha aplica ácido hialurônico a cada cinco meses e influenciadora pode estar sofrendo de dismorfia de selfie.

Não é incomum ver histórias online de influenciadores gastam milhares ou até milhões de dólares para parecer artistas ou ser “bonito”, mas uma irlandesa levou isso ao extremo gastando uma quantia enorme de dinheiro para se converter no que ela chamou de “filtro do Instagram”.

Chirelle Mcleisha, 33, contou a seus seguidores que investiu mais de 21 mil dólares (cerca de 100,7 mil reais) em cirurgias e tratamentos cosméticos, como injeções de ácido hialurônico, que realiza a cada cinco meses.

A modelo admite ser viciada em procedimentos estéticos e disse à mídia local que sentiu uma enorme pressão para parecer “perfeita”.

Seu rosto mostra seu vício, aos 33 anos ele tem a pele sem rugas, olhos grandes e lábios grossos. Assim como os filtros populares do Instagram para parecer mais atraente.

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“Sinto que pareço muito mais bonita sempre que faço procedimentos estéticos. Considero-me viciada em cirurgia plástica e não tenho medo de admitir”, explicou a escocesa nas redes sociais.

Além do rosto, a mulher também tem cintura bastante marcada e busto acentuado, graças às operações que fez nos seios.

A maioria dos seguidores da modelo comemora suas operações, às vezes chamando-a de “Barbie” e elogiando como ela está agora com comentários como: “Chirelle, sua beleza é tão mágica”, “Você é simplesmente incrível” ou “Perfeição absoluta”.

No entanto, a situação de Chirelle faz parte de uma tendência maior de pessoas obcecadas por selfies, que querem apresentar uma imagem “perfeita”, e que abusam de filtros e até cirurgias. É um comportamento conhecido como dismorfia de selfie.

A dismorfia de selfie é um transtorno psicológico definido por uma obsessão: a de querer ser como nossos celulares nos mostram.

O caso da irlandesa está longe de ser o único caso de pessoas que abusam de cirurgias para se encaixarem em um padrão. No Metro World News, por exemplo, recentemente falamos sobre a tendência perigosa de influenciadores usando a mortal “droga Barbie” para parecer bronzeado.

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