Social

Noiva proíbe os pais de irem ao seu casamento e choca ao revelar o motivo

Ela acreditou que essa seria a data perfeita para descontar algo feito pelos pais mais de 14 anos antes de seu casamento.

Noiva
Representação (Imagem de Pexels por Pixabay)

Uma noiva decidiu compartilhar seus motivos particulares para não convidar seus pais e irmão para seu casamento. Apesar disso, ela ainda permite que eles auxiliem no pagamento de seu aluguel.

ANÚNCIO

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a noiva passou os últimos 14 anos buscando uma forma de “dar o troco” em seus pais e irmão depois que eles decidiram doar seu cachorro de estimação.

Em seu relato, compartilhado no Reddit, a jovem de 23 anos conta como proibiu seus pais e irmão mais velho de comparecerem ao seu casamento como forma de vingança.

Recomendado:

“Vou me casar com meu noivo, nós nos conhecemos na faculdade. A maior parte de sua família imediata e estendida estará presente assim como a maioria da minha família estendida”.

“No que diz respeito a minha família imediata eu estou planejando convidar somente minha irmã mais nova para o casamento, ou seja, não convidarei meus pais e meu irmão”, relata a noiva.

“O motivo que me fez tomar essa decisão foi algo da minha infância”.

O motivo é surpreendente

Contando sua história, a noiva explica que por volta de seus nove anos de idade se surpreendeu quando os pais resgataram um filhote de cachorro da raça golden retriever, ao qual deram o nome de Harry.

“Minha família se apaixonou rapidamente por ele, mas sinto que meu vínculo foi extremamente especial. No entanto tudo mudou quando meu irmão mais velho começou a ter alergias e descobrimos que eram causadas por Harry. Meus pais disseram que precisaríamos doar Harry para outra família”.

Diante da notícia ela conta ter tentado negociar e pedido para que seu irmão fizesse tratamento para a alergia, mas a família foi contra a ideia e ela nunca os perdoou por doar o animal.

Leia também: Pai da noiva ‘destrói’ o casamento ao aparecer com convidados inesperados

“Dizer que guardei ressentimentos seria pouco, isso foi parte dos motivos que me fizeram estudar em outro país”, revela.

Ao contar sobre o casamento e afirmar que seus pais e irmão não estavam convidados, ela precisou lidar com a reação da família. “Eles estão chateados com isso e meu irmão me chamou de ‘malvada’ além de ter jogado na minha cara que meus pais ajudaram a pagar minha faculdade e ajudam com meu aluguel”.

Segundo ela, o noivo a apoia em sua decisão, mas para os usuários do Reddit ela está completamente errada.

“Seus pais estavam tentando ajudar seu irmão a ter uma vida confortável. É triste, mas eles avisaram que o cachorro ficaria bem”.

“É uma desculpa mesquinha e injusta já que você, uma mulher adulta, ainda depende de seus pais para pagar o aluguel”, afirmou outra pessoa.

Tags


Últimas Notícias