Social

Homem leva o videogame para a sala de parto ao acompanhar a esposa

Enquanto sua companheira dava à luz seu filho, ele aproveitava alguns momentos de distração jogando seu videogame na sala de parto.

Videogame
Representação (Imagem de Ira Lee Nesbitt por Pixabay)

Uma mulher compartilhou em seu TikTok registros do momento em que seu companheiro aproveitava um momento de distração no videogame enquanto ela estava em trabalho de parto para dar à luz. O registro viralizou rapidamente e deu início a uma série de discussões.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher, Amber, compartilhou em um vídeo imagens que mostram seu parceiro jogando videogame enquanto ela permanecia deitada após ter o parto induzido.

Diante de sua publicação diversos usuários da rede social ficaram indignados com a postura do homem, que decidiu jogar ao invés de aproveitar cada momento antes da chegada do filho.

Recomendado:

Ao todo, o trabalho de parto de Amber levou cerca de 21 horas para ser finalizado. Nas imagens do vídeo, que já conta com mais de 1,6 milhão de visualizações, é possível ver o homem de costas para ela utilizando fones de ouvido enquanto joga em um pequeno monitor.

A postura do homem indignou os usuários do TikTok

Na legenda do vídeo Amber explica: “Meu namorado trouxe seu videogame para o hospital durante meu trabalho de parto que durou aproximadamente 21 horas”.

Entre os mais de 3.200 comentários, diversos usuários não seguraram as críticas ao homem e ficaram divididos sobre a atitude dele.

“Absolutamente não!”, comentou uma pessoa ao que outra complementou: “Isso definitivamente é um sinal de alerta minha amiga!”.

Leia também: Mãe exige que o filho a deixe escolher o nome de seu neto caçula

Um terceiro afirmou que apesar de sua paixão por jogos, o parto é um momento único no qual ele tem outras coisas com as quais se preocupar.

Por outro lado, diversos usuários também defenderam a atitude do homem e da mulher.

“O que vocês esperavam que ele fizesse? Ficasse lá sentado durante 21 horas olhando para a cada da namorada? Ela provavelmente estava mais entretida vendo ele jogar... Eu ficaria”, escreveu uma pessoa.

Ao que tudo indica, Amber concorda com o último comentário: “Estava tudo bem até eu começar a sentir as dores. Depois, quando comecei, ficamos assistindo a filmes e vendo vídeos no TikTok”, explica a jovem mãe.

Tags


Últimas Notícias