Social

Mulher gasta mais de 500 mil reais em cirurgias plásticas e não pretende parar

Ela se considera uma viciada em cirurgias plásticas e, mesmo após quase morrer durante um procedimento, afirma não querer parar com os procedimentos.

Viciada em cirurgias plásticas, Mary é artista e influenciadora

Uma canadense que se considera viciada em cirurgias plásticas afirma não ter a intenção de parar com os procedimentos enquanto não alcançar o seu ideal de corpo perfeito. Mary Magdalene já gastou mais de 500 mil reais com cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, Mary se autoproclama uma “fanática por cirurgias plásticas”. Mesmo com os gastos e os riscos dos procedimentos, que quase resultaram em sua morte, ela não tem a menor intenção de parar.

Nas suas redes sociais, que contam com milhares de seguidores, Mary compartilha registros das modificações realizadas em seu corpo bem como imagens das cicatrizes deixadas pelos procedimentos.

Ela, que tem somente 25 anos, conta que recentemente se submeteu a procedimentos no nariz e nos olhos para alcançar um visual de “elfo da floresta” em seu rosto. Sendo este o quarto procedimento realizado por ela em seu nariz.

Com as cirurgias plásticas ela busca alcançar seu ideal de beleza

Apenas oito dias depois de se submeter aos procedimentos cirúrgicos mais recentes, Mary compartilhou em seu Instagram: “Eu tenho que usar meu curativo no nariz por mais uma semana, mas eu já vi meu nariz ontem sem as bandagens e ele parece perfeito. É um nariz de Barbie e é exatamente o que eu pedi aos cirurgiões e muitos se recusaram a fazer dizendo que não era possível”.

O próximo procedimento ao qual Mary irá se submeter será um transplante de sobrancelha, seguido por modificações em sua mandíbula e lábios.

As primeiras cirurgias foram feitas pela jovem aos 21 anos de idade. Seus procedimentos incluem lifting de sobrancelha, transferências de gordura, lipoaspirações, injeções nos glúteos e três liftings de bumbum ao “estilo brasileiro”.

Foram feitos também quatro procedimentos no nariz e seios, incluindo implantes de silicone e sustentação para manter seus seios estruturados.

Apesar de pouco a pouco estar conquistando sua aparência desejada, Mary passou por diversos problemas ao realizar as procedimentos.

Leia também: ‘Algumas pessoas têm medo de falar comigo e me chamam de demônio’, afirma homem com modificações corporais extremas

No ano de 2018 a jovem afirma quase ter morrido ao realizar uma operação para “ter a vagina mais gorda do mundo”. Segundo ela, durante o procedimento os médicos identificaram a necessidade de realizar duas transfusões de sangue par estabilizar seu quadro.

Mesmo que seu visual não agrade a todos, Mary afirma estar confiante com sua aparência e deseja seguir em busca da “perfeição” para si mesma.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos