Social

Menino de 5 anos tenta replicar cena de jogo e acaba matando a própria irmã

Ao tentar replicar uma cena de um de seus jogos favoritos, o garoto efetuou um disparo que acabou vitimando sua irmã mais nova.

Menino de cinco anos mata a irmã ao encenar cena de jogo,
Representação (Pixabay / Victoria_Borodinova)

Um menino de 5 anos acabou atirando em sua irmã mais nova, ao tentar replicar uma cena de seu jogo preferido. Ele teria utilizado a arma de seu pai acreditando que, assim como no jogo, o objeto era de brinquedo e não machucaria a menina.

ANÚNCIO

Conforme a publicação realizada pelo Meganoticias, o caso chocante aconteceu na cidade de Tijuana, no México, durante a tarde do último domingo, 13 de fevereiro.

Segundo informações oficiais, o garoto não sabia diferenciar uma arma de fogo do objeto utilizado no jogo e, por achar que o efeito seria o mesmo, tentou encenar uma batalha com sua irmã de dois anos de idade.

Recomendado:

Para isso, ele se aproveitou de um momento de distração de seu pai, que trabalha em uma oficina mecânica no bairro de Los Álamos, para pegar o revólver calibre 38 que estava guardado em uma caixa de ferramentas localizada no depósito.

Ele feriu fatalmente a irmã e disparou contra o pai

Acreditando que a arma funcionaria da mesma forma que em seu videogame, o menino caminhou até sua irmã e disparou em sua direção. No momento em que efetuou o tiro ele não sabia que a arma estava carregada. A menina foi atingida na cabeça.

Leia também: Garoto de 14 anos que matou a família achava que todos ‘voltariam à vida’

Com o som do disparo, o pai do menino correu para verificar as crianças e encontrou o filho empunhando a arma. Na tentativa de pegar a arma da mão do menino o pai também acabou sendo ferido com um disparo em seu braço.

Em declaração às autoridades, a mãe das crianças contou que o filho mencionou que estava brincando como se estivesse dentro do jogo, e que acreditava que, assim como no jogo, a arma tinha balas falsas que não iriam machucar.

Após o disparo, o pai tentou levar a filha para receber atendimento hospitalar, mas a criança veio a óbito antes de ser atendida pelos médicos.

O caso segue sendo investigado pela Procuradoria Geral do estado de Baja Califórnia.

Tags


Últimas Notícias