Social

Vizinho exige que casal do apartamento ao lado consulte um terapeuta

Irritado com os barulhos feitos pelo casal do apartamento ao lado, um homem decidiu enviar uma mensagem pedindo a eles que consultem um terapeuta.

Representação (Pixabay)

Um homem ficou extremamente envergonhado depois de receber uma mensagem de seu vizinho reclamando sobre os barulhos vindos de seu apartamento durante a noite.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, após um encontro agendado via Tinder, o homem se surpreendeu ao encontrar uma carta manuscrita passada por baixo da porta de entrada de seu apartamento.

Segundo o homem, a carta fazia menção aos sons emitidos pelo casal durante a noite e pedia a eles que “fizessem menos barulho ou procurassem um terapeuta”.

Recomendados

O homem compartilhou a carta em uma publicação no Reddit
O homem compartilhou a carta em uma publicação no Reddit (Reprodução - The Mirror)

Publicando sua história no Reddit, o vizinho, responsável pela carta, publicou uma imagem do texto enviado e explicou que os sons emitidos pelo casal era tão alto que todos os vizinhos do prédio conseguiam ouvir o que estava acontecendo no apartamento.

Reforçando que a situação não é “normal”, o vizinho então sugeriu que o casal procurasse por um terapeuta ou por auxílio profissional.

Os vizinhos se incomodaram com o barulho feito pelo casal

No texto, escrito pelo homem, é possível ler: “Por favor, pelo amor de Cristo (em nome de todos os moradores do andar), fiquem quietos!”.

“A última coisa que alguém quer ouvir durante toda a noite de sábado são vocês tendo relações sexuais e gritando feito dois animais”, continua o texto escrito na carta.

Confira também:

“Às cinco horas da manhã eu espero estar dormindo profundamente, sem precisar ouvir sons de gemidos e de sexo agressivo. Ou melhore isso ou vá ver um terapeuta porque isso não é algo normal. Só espero que você saiba que o andar inteiro consegue te ouvir”.

Diante da publicação feita pelo homem, os usuários do Reddit foram rápidos em responder e falar suas impressões sobre o bilhete enviado pelo vizinho.

“Já tive alguns vizinhos barulhentos. Fiquei tentado a deixar um bilhete pedindo a eles que parassem de ser tão barulhentos”, escreveu uma pessoa que se identificou com a situação.

Tags

Últimas Notícias