Social

‘Minha melhor amiga acha o nome da minha filha ridículo’

Uma mãe ficou extremamente chateada depois de descobrir que sua melhor amiga detesta o nome escolhido por ela para sua filha.

Uma mãe foi até um fórum da internet para desabafar. Ela descobriu recentemente que sua melhor amiga considerou “ridículo” o nome escolhido por ela para sua filha.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, após diversas conversas com seu marido para escolher um nome para sua filha, a mulher decidiu compartilhar sua escolha com uma de suas amigas mais próximas, mas acabou não tendo uma boa reação.

De forma anônima, a mãe publicou seu relato e explicou que levou algum tempo para o casal escolher um nome em comum acordo, que ambos adorassem.

Após a escolha, ela decidiu compartilhar o nome com uma de suas melhores amigas. No entanto, ela se surpreendeu com a reação da mulher, que prontamente disse que detestava o nome escolhido por ela. Afinal, ela estava “sendo ridícula por escolher um nome de menino simples para uma menina”.

O nome gerou uma discussão entre as amigas

Em seu relato, feito de forma anônima, ela conta: “Eu e meu companheiro escolhemos um nome para nossa filha, nós dois amamos a escolha. Depois de um tempo, eu decidi contar para uma de minhas amigas e ela disse que é ridículo eu escolher um ‘nome simples de menino’ para batizar uma menina”.

Depois de algum tempo, a mulher revelou a escolha do casal, a filha se chamará Brynn.

Confira também:

“É um nome que pode ser utilizado tanto para uma menina, quanto para um menino. Na minha opinião, parece bem mais com um nome de menina, e eu sempre pensei que era um nome de menina. É incomum e tem um tom suave, não é super masculino”, escreveu a mãe.

Para os usuários do fórum, a futura mãe não precisa se preocupar com sua escolha.

“Nome bonito, não se preocupe com sua amiga e também não conte para mais ninguém!”, escreveu um usuário.

“Sua amiga foi rude. Não diga para ninguém o nome até que sua filha tenha nascido. As pessoas são mais agradáveis quando estão diante do bebê”, finalizou outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos