A cidade de Cáceres, na Colômbia, ficou comovida após os corpos de duas jovens de 19 anos serem encontrados em circunstâncias estranhas.
ANÚNCIO
Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, os corpos de María Mercedes e Yuliana Arrieta foram encontrados no mesmo dia, em condições similaridades.
A primeira descoberta foi o corpo de María Mercedes. A estudante de enfermagem teria se encontrado com alguém que conheceu através das redes sociais, na região de Cáceres. Seu corpo foi localizado em uma estrada principal com múltiplos ferimentos causados por arma de fogo.
A identidade do sujeito com o qual a jovem se encontrou permanece desconhecida.
Dois corpos encontrados no mesmo dia
O segundo corpo a ser localizado foi de Yuliana Arrieta. Ela foi encontrada seminua em uma casa em construção na mesma localidade.
Informações disponibilizadas por familiares indicam que a jovem compareceu a uma festa com seus amigos no dia anterior, mas eles não tiveram notícias de Yuliana desde que ela se despediu e deixou a comemoração.
O corpo da jovem foi localizado por trabalhadores da construção civil que prontamente notificaram as autoridades.
ANÚNCIO
Confira também:
- Dois jornalistas são mortos durante uma troca de tiros entre gangues rivais
- Mesmo com ordem de restrição, homem consegue agredir a ex-companheira
- Aos gritos de ‘Sou o Exterminador’ um jovem esfaqueou diversas pessoas no meio da rua
- Idoso é morto após ser empurrado nos trilhos de um trem
Segundo informações disponibilizadas pela polícia, o corpo de Yuliana continha sinais de violência. “Foram localizados sinais de violência como golpes na região da cabeça e hematomas condizentes com estrangulamento”, declarou Carlos Cardona, coronel que acompanha o caso.
A polícia segue investigando os casos e não descarta uma possível relação entre eles.