Social

‘Eu não quero parecer humano’, afirma homem que transformou o rosto em um quebra-cabeça

O jovem, de 28 anos, afirma querer parecer “o mais desumano” possível e não se importa em gastar dinheiro com as modificações necessárias para isso.

O alemão de 28 anos pretende continuar realizando modificações corporais extremas

Um jovem alemão de 28 anos deseja parecer “o menos possível” com um ser humano. Para isso ele já gastou mais de 12 mil libras (aproximadamente 90 mil reais) para transformar seu rosto em um quebra-cabeça.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, o jovem, que atende pelo nome de Black Depression, possui tatuagens de peças de quebra-cabeça por todo o rosto.

Conhecido como “o quebra-cabeça humano”, o rapaz, morador da região das Montanhas de Ore, na Alemanha, já gastou uma impressionante quantia em dinheiro para modificar sua aparência.

Recomendados

Além de ter o rosto completamente tatuado, ele também removeu pedaços de cartilagem de suas orelhas além de realizar diversas perfurações em suas orelhas e narinas. Dentre os procedimentos de modificação corporal mais arriscados, ele optou por fazer uma tatuagem em seu globo ocular.

Ele afirma ser fascinado por modificações corporais extremas

O alemão, que trabalha no meio artístico, ainda coleciona outras modificações extremas. Seus dentes foram inteiramente coroados em titânio para garantir o visual desejado por ele, além de ter bifurcado sua língua.

“A modificação corporal me fascinou por muitos anos. Posso fazer as minhas coisas como eu mesmo, sem precisar fazer igual aos outros”, declarou o jovem.

“Posso criar e mudar meu corpo para ficar como eu gostaria que fosse. Não sigo uma tendência como outras pessoas”.

Segundo o jovem, ele vem criando sua própria estética ao longo dos anos, seguindo sua própria tendência. “Vou a diferentes artistas especializados em modificação corporal ao redor do mundo, além de realizar alguns procedimentos em mim mesmo.

Confira também:

O Black Depression começou sua transformação há oito anos. O primeiro procedimento, realizado aos 20 anos de idade, foi a bifurcação de sua língua.

“Meu primeiro procedimento foi dividir minha língua. Em seguida, amputei metade das minhas orelhas”, explica o jovem.

Embora seu visual chame a atenção, ele ainda está longe de chegar ao seu objetivo final e, para isso, planeja realizar procedimentos cada vez mais radicais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos