Social

Homem encontra sua mãe biológica após desenhar um mapa da cidade onde foi sequestrado há 33 anos

Após ter sido sequestrado aos quatro anos de idade, ele passou toda sua vida tentando reencontrar sua mãe biológica.

Um homem, de 37 anos, passou sua vida buscando por sua verdadeira família após ter sido sequestrado aos quatro anos de idade. Graças a um mapa desenhado por ele a partir de suas memórias, o homem conseguiu localizar o paradeiro de sua mãe biológica.

Conforme notícia divulgada pelo Meganoticias, a história de Li Jingwei foi divulgada pela mídia local.

Ele teria sido sequestrado e vendido para a família que o criou, porém sua vontade de descobrir a verdade sobre seu passado o levou a buscar incansavelmente por sua mãe biológica.

Segundo a publicação feita pelo China South Morning Post, o homem nasceu na província de Yunnan, região sudoeste da China.

Ele foi sequestrado por seu vizinho quando tinha quatro anos de idade e traficado para a província de Henan, que fica a aproximadamente 2.000 quilômetros de distância. Lá, ele teria sido vendido à família que o criou.

Suas memórias o ajudaram a encontrar sua mãe biológica

Sem nunca saber seu nome de nascimento, Li sempre teve curiosidade a respeito de sua origem. Por este motivo, ele buscou incansavelmente por seus pais biológicos.

“Percebi que não podia esperar mais, porque meus pais deveriam estar envelhecendo agora. Fiquei preocupado porque, quando os encontrasse eles poderiam estar mortos”, declarou Li.

O mapa desenhado por ele auxiliou na busca por sua mãe biológica

“Lembrar de como eram meus pais e como era minha casa foi uma rotina para mim por um longo período de minha vida”, afirma o homem.

Após desenhar um mapa com os detalhes que tinha sobre a cidade onde morava antes do sequestro, Li publicou o desenho em suas redes sociais e o encaminhou à polícia na esperança de descobrir o nome do lugar.

Confira também:

Depois de um certo tempo, as autoridades reconheceram o local desenhado por Li como sendo uma cidade chamada Zhaotong, localizada na região das montas de Yunnan.

Após localizarem a cidade, os policiais identificaram uma mulher que supostamente seria sua mãe biológica, fato que foi confirmado graças a um exame de DNA. Li agora espera se encontrar com sua mãe após passar mais de 30 anos longe da família.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos