Social

Influenciadora ensina como se maquiar com o mofo da tangerina

Isso mesmo! Você não leu errado. A influenciadora faz maquiagem usando o mofo da tangerina como sombra.

Uma usuária do Tiktok, identificada por @zonna_funny, que supostamente cancelou sua conta na rede social, postou um vídeo ensinando a usar o mofo da tangerina como sombra para fazer uma maquiagem. O vídeo, cuja conta principal parece ter sido removida, foi amplamente replicado por outros usuários no TikTok.

Um deles foi a usuária @unabiologahuasteca, identificada como Angie, que replica e comenta o vídeo da influenciadora. Ela diz: “Amigos não façam isso em casa. É sério. Não brinquem assim com sua saúde”.

Porém, percebe-se que não é o mesmo pincel nas duas transições, portanto não foi comprovado que o vídeo é real em sua totalidade.

Recomendados

@unabiologahuasteca

Les explico por qué no hacerlo en mi Instagram: @unabiologahuasteca!! #biology #moho #penicillium #makeup #peligro #salud #maquillaje #ciencia

♬ sonido original - Angie 🌱

Angie Calderón, bióloga e usuária do TikTok, que reagiu ao vídeo deixa claro o quão perigoso era esse desafio, já que os esporos desse fungo causam infecções graves se entrarem em contato com mucosas. Ele também destacou que a visão é um órgão muito sensível e mais sujeito a complicações quando exposto a contaminações assim.

Leia mais

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos