Social

VÍDEO: Passageiros são obrigados a empurrar avião para seguir viagem

O pneu do gatinho estourou e prendeu na pista, obrigando os passageiros a descerem e empurrarem a aeronave.

Uma cena inusitada chamou a atenção dos usuários do TikTok: um vídeo postado na plataforma mostra passageiros de um avião tendo que empurrar a aeronave na pista de pouso. A cena foi gravada e postada na rede social Veja também.

@khagendrakhadka6124

काेल्टि मा तारा एरोपेलेन को टायर पत्किदा यस्तो छ हालत पुरै प्यासेन्जर लागेर साइड गरेर पनि धनगढी मा आइयो। @kopilagiri30

♬ original sound - Khagendra Khadka

Aparentemente, o episódio aconteceu depois que uma roda estourou de um jatinho da Tara Air, que tinha acabado de pousar no aeroporto Bajura de Simkot em Humla, distrito do Nepal. De acordo com informações do Indian Express, a aeronave ficou presa no meio da pista, impedindo que outros aviões decolassem ou pousassem. Os passageiros e o pessoal de segurança do aeroporto tiveram que se unir para resolver a situação.

O vídeo de 20 segundos mostra a equipe empurrando o jato verde e branco pela pista enquanto os espectadores os aplaudem.

Recomendados

A solução finalmente veio depois que outro avião chegou trazendo pneus sobressalentes e engenheiros, de acordo com informações do Indian Express. Eles equiparam a aeronave abandonada com uma nova roda e, em seguida, os dois jatos seguiram para seus destinos.

Leia +

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos