Social

Vídeo: Mulher finge que levou “chupão” para evitar assédio na academia

Uma usuária do TikTok disse que este foi o “hack da vida” e que seu desempenho na academia melhorou bastante.

Uma usuária do TikTok identificada pelo perfil @blackmarketbagelsociety0 postou um vídeo alegando que os homens pararam de assediá-la na academia desde que ela começou a fingir chupões no pescoço. Ela fala que a desculpa para que eles se aproximassem dela era tentar corrigir sua postura.

@blackmarketbagelsociety0

Guess my form is just better this week also shout out to my team mate for this idea #howdy #gymhack #lifehack #gym

♬ original sound - hi

Usando sombra marrom, ela borrou a maquiagem para que parecessem “chupões” e apelidou sua tática para repelir as abordagens de homens desconhecidos como o “hack da vida”. “Acho que minha performance está bem melhor esta semana”, ela brincou na legenda do vídeo, que recebeu mais de 1 milhão de visualizações.

Nos comentários, muitas mulheres que se identificaram com a usuária comentaram, inclusive algumas lamentam ter passado por situações semelhantes, criticando os homens que dão conselhos não solicitados na academia. “Problemas misóginos exigem soluções misóginas”, comentou uma seguidora.

Outros seguidores disseram que era “triste” e que eles “lamentavam” que ela tivesse que ir tão longe para forçar os homens a ficarem longe dela durante o treino na academia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos