Social

Vídeo: Mulher embarca em avião com gato empalhado e diz que é um bebê

Registro se tornou viral nas redes sociais e tudo indica que é uma paródia de uma situação que aconteceu de verdade em um voo da Delta Airlines.

Uma série de vídeos de um perfil do TikTok identificado como @alessiavaesenn se tornou viral na rede social e já está migrando para as demais plataformas. Nas imagens, podemos ver uma mulher que está com o que parece ser um bebê de colo gritando com os demais passageiros do voo onde estava e com os seguranças.

O vídeo de quatro partes, mostra primeiro um homem reclamando para a equipe de bordo que a mulher ao lado dele está amamentando um gato, em vez de um bebê. A mulher contesta isso, alegando que é na verdade seu bebê, e não um felino, mas o homem insiste até que viu o gato com os próprios olhos.

A discussão entre os dois se agrava e a equipe pede à mulher que remova o cobertor e confirme que é de fato um bebê, mas a mulher se recusa, insultando a equipe e dizendo que eles terão que “assumir a responsabilidade” de invadir sua privacidade.

Recomendados

Na quarta e última parte, um dos funcionários da empresa aérea retira o cobertor e é revelando que se trata, na verdade, de um gato. Porém, ao ver mais de perto, fica claro que o animal é falso, totalmente imóvel e com olhos esbugalhados.

Mas, tudo indica que o vídeo é na verdade uma paródia de um caso real que teria acontecido em um voo da Delta Airlines, no qual uma mulher amamentou o seu gato. Na época, um comissário de bordo relatou à Newsweek, “Esta mulher tinha um daqueles gatos sem pêlos em um cobertor, então parecia um bebê” A segurança então chegou, “apenas para dizer a ela que ela não poderia fazer isso de novo, porque era estranho e nojento”.

Veja os vídeos abaixo.

@alessiavaesenn

Antwoorden aan @anonymous7588 watch till the end😂😭💀 #fy #fypシ #fyp #viral

♬ origineel geluid - Alessia

Leia mais

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos