Social

Mãe entra em pânico ao descobrir que filho a desenhou nua e levou imagem para exposição na escola; ‘Queria que o chão me engolisse’

A mulher relatou que não sabe como professor permitiu que imagem fosse exposta

Mãe entra em pânico ao descobrir que filho a desenhou nua e levou imagem para exposição na escola; ‘Queria que o chão me engolisse’

Nikki Britton, mãe de um pequeno “Picasso”, assim como o classificou, compartilhou recentemente em um grupo de Facebook uma experiência que teve ao descobrir uma pintura que o filho fez dela, na época em que estava na escola infantil.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Mirror UK e a imagem divulgada, no desenho aparece uma mulher, com cabelos castanhos, sorridente, utilizando nada mais do que um sapato. “Então, depois de uma limpeza recente, me deparei com esta obra-prima que meu adorável filho pintou de mim quando estava na escola infantil”, relatou a mulher.

Em sua publicação, Nikki contou que quando se inteirou da situação, queria “queria que o chão me engolisse”.

Além do caso da mãe do pequeno ‘Picasso’, você pode se interessar por:

  1. Aos prantos, mulher acusa restaurante de negar-se a atendê-la por ser surda
  2. Modelo revela seu segredo para ter a ‘juventude eterna’; ‘É uma prática diária’
  3. Mulher conta detalhes sobre pênis decepado que encontraram em seu quintal
  4. Adolescente de 15 anos é levado para emergência de hospital após introduzir cabo USB em pênis (e não conseguir retirá-lo)
  5. Modelo afirma estar cansada de amigas darem em cima dela por ‘ser muito atraente’
  6. Mulher cai na risada ao descobrir que madeira encontrada por seu cachorro era na verdade objeto sexual

“A primeira vez que vi foi na exposição de classe dele, onde meu pequeno Picasso mostrou com orgulho à toda a escola, inclusive aos pais. Eu podia ouvir o barulho das risadas e queria que o chão me engolisse!”, relatou Britton.

Sobre a pintura que deixou a mãe em pânico, a criança esclareceu posteriormente que havia “ficado sem tempo de pintar as roupas” e por isso a “obra-prima” tinha este resultado.

Por fim, Nikki disse que não imagina como o professor responsável permitiu que o desenho fosse mostrado em uma exposição escolar.

Confira abaixo a foto que repercutiu no grupo do Facebook.

Aproveite a oportunidade e confira também estas notícias:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos