Social

Vídeo mostra momento em que homem luta contra sucuri para salvar seu cachorro

Animal teve que ser reanimado.

Um vídeo que mostra o desespero do dono de um cachorro para salvá-lo do ataque de uma sucuri se tornou viral nas redes sociais no fim de semana.

De acordo com o portal Cidade On, o animal foi atacado e estrangulado por uma sucuri, durante um passeio em Barrinha, no interior de São Paulo.

«Eu estava passeando com meu cachorro, o Lion, e ele sempre entrou em uma matinha para tomar água na nascente, que virou tipo um poço. Foi tudo muito rápido, quando o cachorro foi surpreendido pela sucuri. Só escutei quando ele deu um gemido de dor. Meu amigo Veloso estava por perto e me ajudou», disse Carlinhos Brasil, locutor e dono do animal.

Recomendados

Os homens tentaram impedir o incidente batendo na cobra com um pedaço de madeira. O cão foi retirado da água já desacordado e foi salvo graças a uma reanimação feita.

«Eu achei que o Lion tivesse morrido. Fiquei por volta de dez minutos massageando o peito dele e veio o milagre, pois ele voltou a respirar», contou.

O cão passou por atendimento de um médico veterinário e está bem. Já a Defesa Civil de Barrinha, informou que a prefeitura vai colocar uma placa de alerta sobre o perigo de ataque de cobra na nascente e aumentar o alambrado para impedir o acesso no local.

Infelizmente, outro animal não teve a mesma sorte

Um vídeo com imagens sensíveis mostrou como uma cobra píton regurgita um cachorro que se tornou sua presa. Assim como a sucuri, está espécie não é venenosa, mas mata por constrição, interrompendo o fluxo sanguíneo e oxigenação ao esmagar suas vítimas.

Confira mais:

  1. Vídeo de pescadores que descobriram cobra pegando carona em barco fazem sucesso nas redes sociais
  2. Vídeo que mostra como sucuri se comporta embaixo d’água surpreende nas redes sociais      
  3. Imagens mostram encontro com enorme sucuri em águas cristalinas impressionantes
  4. Vídeo impressionante mostra como cobra de duas cabeças se alimenta

 O vídeo foi compartilhado por um oficial florestal indiano chamado Akash K Verma no Twitter, segundo o Catch News.

“Este píton caçou um cachorro perto de uma aldeia quando foi avistado. Logo, os curiosos se reuniram e perturbaram a ponto de vomitar o cachorro devorado. Incidente triste – para cães e píton. Tantas falhas aqui”, escreveu na rede social.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos