Social

[VÍDEO]Cachorrinho traz para casa gatinho abandonado e registro emociona internautas. Assista também.

Em uma jornada debaixo de chuva, cachorrinho traz para casa gatinho que estava na rua. Vídeo viraliza nas redes. Confira!

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Chuva de emojis de coração nos comentários de postagem de vídeo fofinho no Instagram. Confira essa história.

Imagine a cena: chuva caindo, rua alagada e você vê um cachorrinho agindo de forma diferente junto de um gatinho bebê. O cachorrinho parece estar chamando o gatinho para dentro de casa e até o ajuda a subir no degrau da porta. Essa descrição é real e foi registrada em vídeo que viralizou nas redes. Confira!

ANÚNCIO

O vídeo ganhou maior alcance após a postagem no Instagram @euamogatos, perfil com mais de 904 mil seguidores, e foi repostado por outros usuários, como @deniseadote3 que escreveu: “Alguém duvida que são anjos …?!!!❤️❤️😭😇🐾 Os seres ditos humanos abandonam, Enquanto os animais … Ahhh … Eles são puro amor !!!!”.

Cada vez que o gatinho parava, o cachorrinho parecia encorajá-lo a continuar a caminhada até a casa. De acordo com o CCTV, o vídeo foi gravado no Texas, nos Estados Unidos.

“Ele pegando o gatinho com a boca pra subir no batente da porta… 😍😍😍 Ah, não! Que coisa linda são os animais. Temos muito o que aprender com eles. 😍😍😍”, escreveu uma seguidora nos comentários.

Outro perfil que também publicou o vídeo foi @amaanimais_love, onde uma seguidora escreveu “O humano é o único ser «Racional» mas não tem um coração puro pra fazer o que esse cãozinho fez”.

Veja mais notícias como esta:

  1. Sobrenatural: Médicos compartilham relatos de dar medo no Twitter
  2. Vídeo viral registra momento em que pinscher ‘raivoso’ persegue homem
  3. Em momento preocupante, vídeo registra instante em que balão cai próximo de avião em preparação para decolagem
  4. Vídeo: Pedestres são surpreendidos por inusitada ‘chuva de faíscas’; assista

Tags

Últimas Notícias