Social

Vídeo flagra mulher sofrendo acidente ao se assustar com cobra enquanto podava plantas

Mulher está se recuperando de picada e ferimentos!

O vídeo de mulher da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, se tornou viral esta semana ao mostrar um acidente inusitado motivado pelo bote de uma cobra.

ANÚNCIO

De acordo com Fox 2 Now, Heatherly Noble esta se recuperando depois de terminar ferida por uma picada em sua mão esquerda, já que não usava luvas para fazer a jardinagem.

 O acidente aconteceu enquanto ela estava aparando os arbustos do lado de fora de sua casa quando sentiu uma picada e viu uma cobra grande surgir da folhagem.

Recomendados

“Em cerca de dois segundos eu tive que perceber que fui mordida por uma cobra, não sei de que tipo” , disse ela ao WCNC .

Todo este momento desesperador foi gravado pelo sistema de vigilância residencial. No vídeo, você pode ver a cobra atacar rapidamente enquanto ela apara os arbustos com uma serra elétrica.

Confira as imagens:

EEK! Woman bit by snake while trimming bushes

A woman was bit by a snake while trimming hedges in her front yard. Tune in at 5 p.m. to hear how she's doing now.

Posted by WRAL TV on Wednesday, May 19, 2021

Pelo susto, Heatherly recuou e deu um passo para trás, esquecendo que estava no topo de uma escada e caiu no chão. Ela terminou com o joelho ferido, lesões no tornozelo e no cóccix.

Machucada e sem o celular, ela gritou por ajuda até que uma vizinha a ouviu e chamou os paramédicos. Ela está de volta em casa, se recuperando com perna direita imobilizada.

Confira mais:

  1. Vídeo que mostra idosa ganhando batalha contra cobra venenosa se torna viral nas redes sociais
  2. Imagens revelam 30 peles de cobra encontradas no telhado de uma casa         
  3. Vídeo mostra momento em que cobra venenosa ressuscita nas mãos de homem e impressiona as redes sociais
  4. Vídeo mostra encontro de youtuber com grande Cobra do Mar extremamente venenosa

Para os mais descuidados, ficou a lição de que é preciso revisar as plantas antes de cortá-las para identificar animais e usar acessórios que protegem como roupas grossas, luvas e botas.

Tags

Últimas Notícias