logo

Embora seja uma atitude arriscada, uma vez que não se sabe qual será a reação do indivíduo, um vídeo compartilhado recentemente no Twitter mostra como a iniciativa de um cachorro foi crucial para salvar sua dona de um assalto.

Na gravação, que foi registrada por uma câmera de segurança e divulgada na web, é possível ver como o homem aborda a mulher, que não teve a identidade revelada, violentamente, inclusive jogando-a no chão.

Rapidamente, notando o que estava acontecendo, o cachorro parte para cima do ladrão, atacando sua perna. O animal o acompanha brevemente, porém o indivíduo sai correndo e consegue fugir.

Veja também:

Ao analisar o vídeo, pode-se notar ainda que outra pessoa tenta correr atrás do homem, porém acaba não o alcançando e retorna para casa.

Não foram revelados detalhes sobre o local exato em que o fato ocorreu e nem se a mulher sofreu algum ferimento grave ao ser jogada no chão. Porém, no vídeo é possível ver que ela se levanta segurando o braço.

No Twitter, alguns internautas deixaram comentários sobre a gravação e a atitude do animal, dentre eles:

  • “O peludo é um herói”;
  • “Parabenize o cachorro, ele ajudou muito”;
  • “Que cachorrinho corajoso para defender alguém de ser atacado, pois nem mesmo os humanos fazem isso. Aquele bichinho não vai esquecer o agressor e quando ele passar novamente irá identificá-lo”.

Quer ver como foi este momento que tem repercutido? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Twitter.

O que acha de assistir mais um vídeo?