logo

Uma mulher encontrou uma cena chocante ao sair no quintal da sua casa em North Lakes, no leste da Austrália e decidiu gravar o momento que logo se tornou notícia em portais de notícias locais.

De acordo com o Newsweek, Tova Ferris fez imagens de uma grande cobra píton pendurada em uma árvore se alimentando de um morcego.

“Ouvi um grito, um som realmente estranho que eu não tinha ouvido antes. Olhei e obviamente era o morcego fazendo barulho e a píton indo em direção a ele. (…) Ela meio que ficou por cerca de duas horas comendo o morcego, então subiu ao topo da árvore e ficou lá por cerca de outras duas horas … Quando eu saí mais tarde, ele já tinha ido embora. Não sei para onde foi”, revelou a australiana em entrevista  ao 7NEWS.

 

Publicado por Tova Ferris en Martes, 2 de marzo de 2021

Tova revelou que se sentou e resolver acompanhar toda a cena impressionante que acontecia no seu quintal; “Foi incrível vê-la fazer seu trabalho”, explicou.

Publicado por Tova Ferris en Martes, 2 de marzo de 2021

Confira mais:

A Austrália é lar da Raposa Voadora, uma família de morcegos gigantes que podem chegar a ter a 1,7 m de envergadura e pesar 1,2 kg. Este animal se alimenta de frutas e é um grande dispersor de sementes na natureza.