Social

Vídeo mostra momento em que criança cai do 12º andar e é salva por entregador

No último domingo (28), um entregador salvou a vida de uma menina de três anos que caiu do décimo segundo andar de um prédio em Hanói, capital do Vietnã.

De acordo com o portal VN Express Internacional, Nguyen Ngoc Manh, de 31 anos, esperava um cliente na entrada do prédio quando ouviu os gritos dos vizinhos. Ele saiu correndo do carro e subiu em um teto de metal do primeiro andar, esperando a queda da criança que estava suspensa na varanda.

“Depois de subir no telhado com cerca de dois metros de altura, vi o bebê cair. Naquele momento, escorreguei, mas tentei esticar os braços para alcançá-la. Felizmente, ela caiu em meus braços, ambos caímos e batemos no telhado metal”, revelou.

Recomendados

As imagens são sensíveis e logo se tornaram virais nas redes sociais. No vídeo, um resgate feito em 2018 também é relembrado:

O homem disse que ficou assustado ao ver sangue na boca da criança e a levou imediatamente ao hospital, onde constataram ferimentos que ela quebrou a perna e o braço, mas se manteve estável.

Ele revelou que teve apenas uma torção e que também tem uma filha da mesma idade da menina que salvou.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos