Social

MC Maylon acusa Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, de estupro

O cantor e dançarino MC Maylon acusou o vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, de estupro.

Segundo a Revista Quem, na quarta-feira (03/02), Maylon, de 21 anos, compareceu à 33ª Delegacia de Polícia, em Realengo, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para fazer a denúncia contra Anderson, de 48 anos.

«Vou levar o sabonete do hotel e a cueca suja com o sangue e o esperma dele. Também vou fazer exame de corpo de delito hoje.» – Declarou Maylon, que tem o rosto de Anderson (seu ex-empresário), tatuado no antebraço. O crime teria ocorrido no dia 10 de dezembro de 2020, quando foi convocado pelo vocalista do Molejo para uma suposta reunião de trabalho em um hotel.

Recomendados

VEJA MAIS:

  1. Vingança: noiva traída se casa com o ex-namorado de sua ‘rival’
  2. Seu jeito de jogar The Sims pode indicar se você tem traços de psicopatia
  3. Diego Garijo: lutador e drag queen afirma que quebrar unha de acrílico dói mais que soco no rosto

«Está muito doloroso mesmo, não esperava ele ter feito isso, era um homem que eu chamava de pai, tatuei o rosto dele no meu braço. E ele fez esse ato de vandalismo.» – Continuou. Ele afirma que tinha o sonho de se casar virgem e teve as roupas arrancadas por Anderson.

«Ele desligou o meu telefone. E me enganou. Eu tinha o sonho de estourar. Poderia ter agredido ele, mas como fazer isso com um cara que eu amava e considerava meu pai? Travei na hora, tomei um choque. Ele me bateu muito, deu tapas na cara, empurrões. Foram trinta minutos tentando me penetrar e começou a sair sangue. Ele falava: pode gritar!»

Maylon acrescenta que teve um sangramento e chegou a desmaiar após ter sido estuprado. Ele afirma que já tentou o suicídio duas vezes após o trauma sofrido. Em nota divulgada à imprensa, Anderson negou o crime.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos